Aniversário

5.2K 710 772
                                    

Oi gente!Obrigada pelos votos e comentários!Demorei para postar por motivos que eu coloquei no ultimo capitulo postado de Sempre Com Você.


--xx--

O choque na cara de Ignoto era claro. – Ariana Dumbledore? Irmã de Albus Dumbledore?

Ela concordou com a cabeça. – Mas não pode contar a ele que estou viva... Ele vai questionar e...coisas vão acontecer.

- Entendo. – Disse Ignoto. – Não se preocupe, eu não vou dizer nada. Descanse bastante.

Ariana concordou com a cabeça. Agora, Ignoto teria que pensar. Ele estava em Hogwarts, e apesar de ser uma época festiva, Dumbledore estava no castelo. Logo que Ariana melhorasse, ele deveria retirar ela de lá.

--

Os preparativos para a festa de aniversário de Tom e de ano novo já tinham sido arranjados. Harry passou um bom tempo pensando no que dar de aniversário para Tom. Ele queria dar algo que fosse útil, ou que Tom fosse gostar. Em seus pensamentos, decidiu eu o melhor fosse perguntar a Tom o que ele gostaria. Tom parecia muito ocupado nesses dias. Sua avó, Mary, queria fazer uma roupa sob medida para Tom, mas do jeito trouxa sempre era demorado. Harry decidiu que daria o presente que Tom quisesse outro dia, pois não daria tempo de comprar o presente antes do aniversário. O grande dia chegou. Logo pela manhã Harry se levantou cedo. Ele tomou banho e se arrumou, logo indo para o quarto de Tom. O mesmo dormia tranquilamente. Harry sorriu. Ele já não pensava mais em Tom como Voldemort. O mar de sangue não mais havia aparecido em seus pensamentos, o que o deixava aliviado. Harry se aproximou vagarosamente da cama. Não queria acorda-lo. Enquanto o encarava, ficou pensando em como o acordaria. Ele queria o acordar de modo tranquilo, e não dando um susto nele. Como o fazer, era a questão. Harry estava perdido em seus pensamentos, que nem percebeu que Tom estava acordado e o encarando. Harry arregalou os olhos e não falou nada. Tom deu um sorriso. - Bom dia, Harry. Precisa de algo?

- Ah...Eu vim te dar feliz aniversário...- Disse Harry sem graça. – Era uma surpresa, mas não sabia como te acordar gentilmente e...

- Poderia ter me acordado com um beijo. – Disse Tom. – Isso teria sido bem agradável.

- Oh. – Disse Harry. – Eu não pensei nisso.

Tom sorriu. – Vamos fazer novamente então.

Tom fechou os olhos e fingiu estar dormindo. Harry deu uma pequena risadinha. Tom não parecia mesmo ser o futuro Voldemort. Harry se aproximou do rosto dele e lhe deu um beijo na testa. Tom abriu os olhos, mas no mesmo instante os revirou. Ele segurou o rosto de Harry e lhe deu um beijo na boca. Harry arregalou os olhos. Então, era nesse local que Tom queria um beijo. Depois de um tempo, Tom encerrou o beijo, dando um selinho demorado em Harry. Eles ficaram com as testas encostadas uma na outra.

- Feliz aniversário Tom. – Disse Harry.

Tom sorriu e deu selinho em Harry.- - Obrigado Harry...

- É melhor você se levantar...- Disse Harry.- Daqui a pouco todos vão acordar e os Avery vão chegar.

Tom torceu o bico. Ele sabia que isso significava Alphard por perto.

- Tudo bem. – Disse Tom. – Já vou descer.

- Ok. – Disse Harry saindo do quarto, mas parou e voltou a olhar para Tom na cama. – Tom... Eu não sei o que te dar de presente. O que você gostaria?

Tom sorriu. - Eu te falo mais tarde.

Harry torceu o bico. – Ok.

Logo que Harry desceu as escadas, viu Mary, Thomas e Tom Sr., preparando a mesa do café da manhã.

Como Enlouquecer Um RiddleDonde viven las historias. Descúbrelo ahora