Uma noticia inesperada

6.1K 837 1.1K
                                    

Obrigada pelos comentários e Votos <3

Obrigada ainda mais pela paciência. 

Estou na reta final do semestre, então é trabalho pra tudo que é lado.

Não parei de escrever!

E boas noticias... Vamos ter duas novas fics Tomarry e uma Drarry em breve <3

--

Alphard entrou com uma expressão neutra ao observar Tom em cima de Harry. Harry queria que o chão engolisse de tanta vergonha. Tom estava com um sorriso satisfeito no rosto.

- Eu te disse, Avery... O Harry é meu. – Disse Tom.

Alphard balançou a cabeça negativamente. – Não. Harry deveria escolher um de nós. Isso já está parecendo uma piada de mal gosto.

Alphard começou a se aproximar deles.

Harry cobriu o próprio rosto com as mãos. Alphard se sentou ao lado deste e tirou as mãos de seu rosto. Algumas lagrimas escorriam do canto dos olhos de Harry.

- Está tudo bem, Harry. – Disse Alphard lhe fazendo um cafuné. – Não estou bravo com você.

Harry piscou confuso. – Mas... você deveria...

- O Riddle se aproveita de você, já que é mais fraco fisicamente. – Disse Alphard olhando para Tom. – Mas a questão é que você deveria escolher um de nós...mas já que está tão indeciso...poderia ficar com nós dois, o que acha?

Harry arregalou os olhos, empurrando Tom para o lado e se sentando na cama. – Mas o que?

- Então escolha um. – Disse Alphard.

Tom olhou para Harry no mesmo instante. - Infelizmente Alphard tem razão... você deve escolher um de nós...- Tom segurou uma das mãos de Harry. – Me escolha. Nós sempre ficamos juntos...

Alphard segurou a outra mão de Harry. – Não Harry, me escolha. Eu sempre estive ao seu lado. Eu sempre gostei de você e nunca te trai. Sempre fui honesto. Eu sou melhor que ele.

Harry tirou suas mãos de ambos. – Vocês ficaram loucos? O que me pedem é impossível e...

- Então, será nós dois? – Perguntou Alphard. – Por mim, tudo bem, afinal o que eu quero é que Harry seja feliz.

Harry o olhou incrédulo. Tom estreitou os olhos. – Acha que eu vou dividir ele com você?

Alphard deu os ombros. – Também não gosto da ideia, mas já que o Harry não pode escolher entre um de nós...

- Alphard, isso é loucura e... – Disse Harry, mas foi calado por um beijo de Alphard.

Tom os afastou indignado. – Mas que merda você pensa que está fazendo?

- Talvez Harry deva provar para ver quem de nós é melhor, assim ele vai poder escolher um. – Disse Alphard.

Harry quis protestar, mas teve seu rosto virado e logo seus lábios foram capturados por Tom. Harry tentou se afastar dele, mas Tom o segurou de uma forma e ele não conseguia. Alphard não perdeu tempo e afundou seu rosto no pescoço de Harry, distribuindo beijos por toda a extensão do local. Harry se arrepiou todo com o choque que percorreu seu corpo. Enquanto Tom o beijava, sua mão direita acariciava seu rosto, enquanto a outra apertava sua cintura. Já Alphard passava a mão esquerda pelo abdome de Harry, enquanto a direita puxava Harry mais para si. Quando Tom separou seus lábios dos de Harry, eles ainda estavam ligados por um fio de saliva. Alphard não perdeu tempo e uniu seus lábios aos de Harry. Agora Tom desceu os beijos pelo pescoço de Harry. Suas mãos agora faziam o trabalho que Alphard fizera antes. Harry queria protestar. Tentava em vão empurrar Alphard, mas isso só o fazia aprofundar o beijo. Tom subiu uma das mãos e começou a acariciar um dos mamilos de Harry, o fazendo gemer. Gemidos que eram abafados pelo beijo de Alphard. Harry sentia o seu interior ferver, e naquele momento ele soube que estava impregnando o quarto com aquilo, esperando que isso não se espalhasse pelo resto da casa.

Como Enlouquecer Um RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora