Novo Harry

9.8K 1.2K 1.4K
                                    

Oi pessoal!Obrigada pela paciência, pelos comentários e votos!Eu queria escrever os capítulos das demais fanfics e postar, mas estou tento umas situações na minha vida. Eu não vou parar de escrever nenhuma fanfic. Só estou sem tempo para escrever os capítulos. Em geral eu escrevo um pouco de cada, para poder postar um próximo do outro, mas tem sido difícil, pois estou emperrada em uma fanfic e a outra está nos seus capítulos finais. Enfim, só quero pedir um pouco mais de paciência com as demais fanfics ><Eu estou fazendo quatro fanfics ao mesmo tempo, e isso é muito cansativo. Apesar de ter outras fanfics para postar, eu vou mais de vagar, pois sei o quão exaustivo está sendo e eu me sinto péssima por demorar tanto para postar minhas fanfics.Perdão pelo transtorno TT^TT

----

Harry se acordou no dia seguinte animado. Ele se trocou e foi para o grande salão. O teste de quadribol seria a tarde, mas pela manhã eles teriam aula. Harry foi em direção a mesa da grifinória novamente, mas no caminho foi segurado por Alphard.

- Harry, não piore as coisas. – Disse Alphard.

Harry estava de tão bom humor naquele momento, que deu um grande sorriso. – Relaxa Alph! Eles não me querem lá mesmo. Estou fazendo um favor para eles.

Alphard arregalou os olhou por um momento, mas logo sorriu. – Vem comigo. Vou te levar em outro lugar.

Alphard arrastou Harry com ele para fora do grande salão. Os sonserinos olhavam a cena. Tom estreitou os olhos. Ontem os dois não estavam se dando bem, e hoje Harry está todo feliz e o chamou de Alph? Ai tinha coisa.

Alphard levou Harry até a cozinha. Os elfos os receberam felizes. Harry e Alphard se sentaram em uma das mesas. Os elfos lhes deram comida para o café.

- Harry... você pensou no que eu te falei ontem?

Harry encheu a boca de biscoito, mas balançou a cabeça em negação.

Alphard suspirou. - Vou falar com Abraxas e ver se ele muda de ideia, mas Orion e Walburga são um caso perdido, bem como Riddle.

Harry parou de comer. – Tom? Ele também...

Alphard concordou com a cabeça. – Fui o único que me opus a isso. Ele não disse nada.

Harry se sentiu triste. Tom era realmente outra pessoa na escola. Ele se lembrou de todos os bons momentos fora da escola. De tom o ter chamado de milagre. Agora, Harry não era nada para ele. Harry suspirou. – Está tudo bem, eu não ligo. Tenho que me concentrar hoje.

Depois do café, eles foram ter sua primeira aula de adivinhação. O professor não era tão maluco quanto a professora Trelawney. A aula passou até que rápida. Logo foi transfiguração com Dumbledore. Harry nunca tinha visto o professor dar aula e estava animado. O professor Dumbledore era bem animado e explicava bem. Harry sentiu-se mal ao pensar que ele era melhor que Minerva. Logo o almoço chegou. Novamente Alphard queria ir com Harry até a cozinha, mas o mesmo disse que não. Ele foi até a mesa da Grifinória, onde cumprimentou a todos e se sentou ao lado de Hagrid.

- Olá Hagrid!

- Oi Harry. – Disse ele animado.

- Você tem o período da tarde livre hoje?

- Tenho sim, por que? Vamos alimentar os testralios? – Perguntou ele animado.

- Não. Hoje eu tenho teste de quadribol. Vou tentar a vaga de apanhador. Gostaria que você fosse para me dar um apoio, o que acha?

Hagrid abriu um grande sorriso. – Claro.

Depois do almoço, Harry foi se trocar. Ele vestiu as vestes da Sonserina e pegou sua vassoura. Quando estava indo para o campo, em seu caminho apareceu Orion e Walburga. Os dois o olhavam com um sorriso.

Como Enlouquecer Um RiddleWhere stories live. Discover now