prólogo

5.7K 479 448
                                    

{bem vindos ♥}
#SenhorCaraminholas

O sol se punha atrás dos prédios cinzas do centro de Seul. Agora, sentado na mesa de madeira maciça, tomando um pouco de chá mate gelado com cubos de gelo grandes e desreguladas, Kim Taehyung, dotado de um porte forte e magro, alto e elegante, ajeitava os cabelos lisos e escuros na testa, os tirando dos olhos. É o seu primeiro consultório, finalmente teve condições de comprar o lugar por um preço bom, um loft com o pé direito de quatro metros, paredes de cor cinza e chão de piso industrial, decorou tudo sozinho com quadros e seus livros favoritos, contudo, sem muitas distrações para seus pacientes. No momento, tinha agendado apenas dois.

Tirou os olhos da enorme janela a sua frente e esticou os longos dedos até sua agenda marrom de capa de couro.

O primeiro paciente se chama Jung Hoseok, um rapaz de 19 anos, o procurou ao saber que Taehyung não estava cobrando o valor integral para os cinco primeiros que marcassem. Hoseok sofre de um problema sério, não consegue expressar algumas emoções como afeto e empatia, tendo conflitos constantes com seus pais. Falava um pouco sobre como eles o irritava e só.

O segundo da agenda responde pelo nome de Jeon Jeongguk, dezessete anos, com um espírito selvagem, nas duas primeiras sessões chegou atrasado e com um cheiro forte de suor, pois mesmo com dinheiro suficiente para pegar um metrô, opta por ir ao consultório em seu skate azul. Taehyung ainda não conseguiu decifrar o problema do rapaz, parecia estar ali contra sua vontade e não gostava de conversar. Passava uma hora inteira sentado no sofá de cor bordô, olhando para os próprios sapatos. De vez em quando para o relógio na parede. 

Agora, o psicólogo não tinha alguém agendado, apenas esperava alguém responder os anúncios nas redes sociais dos valores promocionais das suas sessões, pensante, é complicado conseguir pacientes em uma sociedade onde problemas mentais são considerados um grande tabu.

Abriu dois botões da camisa para conseguir respirar melhor, um pouco nervoso olhando para alguns boletos em cima da mesa. Precisava de clientes, precisava pagar as contas. Tem uma pequena fortuna no banco, do carro que ganhou quando jovem e vendeu para comprar o espaço, sobrando um dinheiro para se sustentar por um ou dois meses, mas o segundo mês já encontrava seu fim. Respirou fundo e fechou a agenda, guardando na gaveta da mesa.

Pensou se iria para casa hoje, onde divide um apartamento com Min Yoongi, um estudante de música da faculdade mais renomada de Seul. O que um riquinho faz morando com ele? São melhores amigos desde crianças, antes da família de Kim falir. Agora, Min paga maioria das contas sem se importar e Taehyung só precisa se preocupar em encher a geladeira e comprar suas roupas e particularidades.

Vrumm...vrumm...

O celular vibrou no seu bolso. Ao verificar no visor, um número desconhecido piscava na tela. Feliz e esperançoso de ser um novo cliente, atendeu rapidamente.

─ Kim Taehyung, terapeuta.

Senhor Kim? O psicólogo? - uma voz feminina e um pouco madura falou do outro lado da linha.

─ Eu mesmo, com quem falo?

Depois de um suspiro longo e audível, a mulher voltou a falar.

─ Meu nome é Park Ha-won, encontrei seu anúncio no Instagram... A promoção ainda está valendo?

─ Boa tarde, senhora Park. Está sim, é claro - teve de segurar o sorriso quando ouviu, uma nova cliente seria ótimo.

─ Ah que ótimo! Sei que são cinco da tarde agora, você provavelmente deve estar no fim do seu expediente, preciso de ajuda e estou perto do seu consultório...

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora