A BRAND NEW DAY

1.3K 144 214
                                    

"Eu sei que você também tem grandes sonhos, você pode me mostrar os seus se quiser. Eles são lindos, nós podemos olhar pra eles por horas e nos entregarmos ao poder deles." A Brand New Day, BTS feat. Zara Larsson

#SenhorCaraminholas ! boa leitura 

Taehyung nunca pensou em se casar. Observando sua figura no retrovisor, com o carro parado na frente da joalheria, ajustou os óculos sobre o nariz e ficou ali, sentado, pensando sobre o que estava prestes a fazer. Talvez fosse influência do noivado dos seus amigos, talvez fosse o calor do momento, esse sentimento de proteção que tem por Jimin, contudo, não é fácil encontrar um amor como o que eles tem e é por isso que quer eternizar.

Arrumou a gola da camisa branca e desceu do carro, balançando as chaves. Uma Mercedes em um bairro menor é bem chamativa, as vezes por morar em Seul até se esquece dos seus privilégios. Passou a língua nos lábios, observando a fachada bonita cheia de jóias lindas.

Ele sabe que Jimin é uma pessoa simples, mas se fosse da sua vontade, cobriria aquele corpo lindo de diamantes e flores, além dos inúmeros beijos.

A atendente sorriu educada, com seu uniforme - um terninho preto com uma saia lápis cinza - e esperou ele se aproximar do balcão. Taehyung fitou atentamente as joias abaixo de suas mãos, pelo vidro e sorriu para a mulher.

— Bom dia, senhor. Sou Soyon, bem vindo a MiuMiu. No que eu posso ajudar?

Sua mente viajou para a casa nova onde praticamente se esconde com Jimin. Saiu cedo, aproveitando que na noite anterior os dois beberam muito vinho e o menor não acordaria tão cedo, deixou uma notinha amarela ao lado da cabeceira avisando sua saída com uma desculpa qualquer.

Como pedir uma aliança de casamento se você vai casar com um homem?

Tirou do bolso um anel que pegou nas coisas de Jimin, que sempre o via usar quando saiam para algum encontro, assim tendo o tamanho do seu dedo.

— Eu estou procurando uma aliança... de casamento - sorriu com o corpo quente, um pouco ansioso. Soyon arregalou os olhos, mostrando surpresa, mas ele sabia que era apenas cordialidade. — Preciso que seja algo simples e bonito...

— Ah, claro! Qual o gosto da sortuda? Ela prefere ouro tradicional ou branco? Trabalhamos com vários tipos de tons - começou a mexer nas pequenas gavetas abaixo da vitrine.

— Ouro branco, nunca o vi usar coisas douradas - comentou e a moça não se atentou ao pronome, pois focou nas opções.

Depois de um ou dois minutos, começou a mostrar as gavetinhas revestidas de veludo com os diversos pares de alianças. Taehyung notou que algumas pessoas realmente casam com canos PVC nos dedos.

Riu daquele pensamento bobo e foi guiado até um par interessante. Eram perfeitamente iguais, com uma diferença. Duas alianças finas brancas, com diamantes pequenos encrustados, mas uma delas com uma pedra maior no meio, feito um solitário. Sorriu.

— Essas duas são... bonitas. - apontou para a dupla e ela tirou as peças do suporte para lhe mostrar melhor. — É Tiffany, certo?

Ele reconheceria uma joia da Tiffany de longe.

— Ah, o senhor é bom entendedor. Esse par estava saindo por nove mil dólares, mas como a estação mudou, passou a ser sete mil. É uma peça de ouro com diamantes cortados a laser

Pegando o anel maior, que seria o do noivo, Taehyung provou no seu dedo e percebeu ter ficado um pouco largo. Franziu a boca, mas notou que a de Jimin era perfeitamente igual ao anel que trouxe.

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora