EYES ON YOU

2.1K 249 720
                                    

"Continuo insistindo, meus olhos sobre você. Todos dizem que você deve se afastar, o mais rápido que puder, mas eu sei que você vai ficar." Eyes On You, Kings of Leon

🔞

#SenhorCaraminholas

boa leitura ♥ não esquece de votar e se se sinta livre para comentar.

Taehyung ouviu a porta bater. Ouvia também o som do seu coração, acelerado feito o motor da Mercedes de Yoongi, barulhento como um tambor. Tirou os dedos os olhos, apoiando os cotovelos nos joelhos, sua respiração agitada e o suor escorrendo pela coluna, tudo indicava que algo com seu corpo está errado.

Fazia muito tempo que não tinha um ataque de ansiedade, de acordo com sua experiência, é isso mesmo que está acontecendo. O nervosismo é tanto que nem notou a chuva surgir lá fora. Essa época do ano chove constantemente em Seul, com ventos fortes e muita bagunça.

Ventos esses que fazem Jimin se encolher no banco do ônibus, indo pra casa. Algumas pessoas notaram o rapaz um pouco molhado, com um olhar confuso.

Confuso. Foi o que aconteceu naquele corredor. A chuva escorrendo pelo vidro combinava com a música indie tocando no seu fone de ouvido, que só funciona o lado direito. Até isso pra irritar.

Aquele beijo na testa, o toque dele na sua cintura, o calor da respiração, o perfume gostoso invadindo seu sistema. O que fazer depois disso? Afinal, o que ele queria dizer com aquela frase?

"Nao faz isso comigo".

Fazer o que? Dizer a verdade?

Dentro da sua Mercedes, sentindo uma dor de cabeça arrebatadora, com o coração cheio de taquicardia, Taehyung seguia para casa em uma velocidade acima do costume. Só quer sua cama, quer seu irmão, quer sua comida, quer um conselho.

Yoongi o viu chegar correndo, agitado, jogando os sapatos pelo ar, um pra esquerda e outro pra direita, fazendo barulho, trazendo uma tempestade. O encarava confuso, com um lenço na mão, limpando o nariz por causa da sinusite.

─ Yaa... que bicho te mordeu? - sentado no sofá, viu o amigo ir até a cozinha, pegar uma garrafa de vinho português pela metade. Tirou a rolha com os dentes, assustando o amigo. Cuspindo ela no chão.

Parece um animal.

─ Taehyung, o que é isso? - exclamou atacando uma almofada nele, que ignorou o impacto no rosto, tomando um gole longo. ─ Fala comigo!

─ Eu vou surtar, tô tendo um surto - quase cuspiu o líquido bordô na própria camisa, com uma mão no peito. Yoongi bateu no sofá para ele sentar e relutante, acabou obedecendo. ─ Sou um merda, não sou? Fala, pode falar

Yoongi tirou a garrafa das mãos dele, colocando na mesa de centro. Taehyung respirou fundo, limpando a boca com as costas das mãos, depois jogou a cabeça para traz, encostando as costas no sofá macio.

─ Jimin, ele...

─ Sabia, sabia que você ia acabar surtando com tanta coisa que engole. Você tá apaixonado, não tá? Fica aí fingindo que não, isso é ridículo - apontava o dedo pro amigo, irritado, falando extremamente rápido como sempre, por causa da cafeína que passou o dia inteiro consumindo. ─ Respira e me conta o que aconteceu.

Taehyung esfregou os dedos com força nos globos oculares, como se quisesse arrancar fora. Seus óculos já estavam longe no sofá.

─ Ele disse que gosta de uma pessoa, a princípio pensei que não era eu, mas depois, o jeito que ele me olhou, se insinuando... - grunhiu feito um adolescente surtado. ─ Yoongi-hyung, esse garoto é o próprio diabo, você tem que ver o olhar dele, como se fosse me consumir em uma mordida

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora