DO I WANNA KNOW? - SIDE

707 101 86
                                    

"Você não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana. Quantos segredos você consegue guardar?" Do I Wanna Know, Arctic Monkeys

#SenhorCaraminholas

Boa leitura

Pizza no frio é sempre bem vinda. Chegou quente, quase fervendo, perfumando toda a casa com o cheiro da calabresa e do queijo forte. Namjoon separou pequenos pedaços para a filha em um pratinho colorido, guardanapos e um copo com tampa cheio de suco de toranja, feito por Hoseok um dia antes. Observava, sentado na sua cama, o mais novo comer tudo devagar devido o remédio.

Yoohyeon terminou de comer e caiu de lado dormindo sobre o cobertor fofo, perto de sua perna.

— Você está se sentindo melhor?

— Uhum - respondeu chateado, pois ele não queria estar ali, não queria ter sido levado dopado de remédios, arrependido, engoliu o último pedaço de pizza e abraçou os próprios joelhos. — Acho melhor levar ela pra cama...

Namjoon não entende o motivo de toda aquela situação. Hoseok não está normal, ele não consegue disfarçar quando alguma coisa o chateia e está enlouquecendo o professor. Levou a mão aos cabelos loiros, bufando, pensando.

— Hobi. - chamou da forma que não costuma chamar muito. — Faz um tempo que venho pensando nisso, que venho reparando que nossa relação anda fria, nossa amizade anda estranha...

Levantou os olhos e avistou Namjoon de cabeça baixa, brincando com seus próprios dedos, sem graça com aquele assunto, um pouco nervoso.

— Desde o casamento de Taehyung. Aconteceu alguma coisa?

Você ainda me pergunta?!

Respirou fundo, soltando o ar com dor, pois seus pulmões doem e sua cabeça também. Fez um bico e olhou a pequena dormir pacificamente perto de si.

— Podemos conversar sobre isso longe dela?

Namjoon olhou a menina e depois Hoseok.

— Hum... então é mais sério do que eu pensei. Juro que eu tento ser um bom empregador, um bom pai e um bom amigo, mas entendo perfeitamente que tudo pode dar errado, que sou grosso e estressado. Espero que me desculpe, caso seja esse o problema.

Odeia quando Namjoon usa formalidade, aquela forma de falar é sufocante. Hoseok é um moleque ainda, de alma leve e colorida, mas Namjoon parece querer, a todo o momento, mostrar que é mais velho e mais maduro.

O que, na cabeça de Hoseok, soa como imaturidade.

— Amanhã a gente conversa, senhor Kim. Preciso descansar.

Seus olhares se encontraram brevemente, Namjoon se levantou e pegou a pequena no colo, adormecida. — Boa noite, Hoseok.

🌧️

Chuva. Acordou cedo naquele dia, com chuva. Domingo, um dia que ele costuma estudar e depois andar pelo bairro se bicicleta, para se exercitar. Hoje não será possível, sua cabeça está latejando e sua vontade é de ficar ali, naquelas cobertas quentes. Namjoon dormiu no quarto com Yoohyeon, na cama maior que fica do outro lado, longe do berço.

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora