EUPHORIA

1.2K 133 276
                                    

"Você é o sol que ressurgiu na minha vida. Uma reencarnação dos meus sonhos de infância. Eu não sei o que são essas emoções, ainda estou sonhando?" Euphoria, BTS

boa leitura, votem, muitos beijos a distância e continuem em casa

#SenhorCaraminholas

Seul fazia menos frio do que em dezembro, sendo assim, Seokjin pode se despedir do sobretudo, usando um blazer azul sobre uma camisa social, com as mãos no bolso, observando o salão que indicaram para se casar. Apesar de não querer um lugar grande, aquele prédio parece enorme, mas bom para o que quer.

Yoongi andou algumas vezes pelo andar, voltando para o noivo com um copo de americano na mão e o celular no outro. 

— Você quer ir embora? - sugeriu levantando uma sobrancelha e o professor ajeitou os óculos no rosto com a mão do celular. — Pois não vai, vai ficar aqui comigo e vamos ver os detalhes

Hajima... - fez um bico com a voz grossa e densa. — Aqui é enorme, amor, não quero.

— Você me namora, vai falar pra mim que não gosta de coisas enormes? - o fitou de canto de olho e Yoongi fez uma cara de nojo, tentando sair de perto, mas sendo puxado pelo capuz do moletom preto. — Fica aqui!

— Yaaaaaa... - deu um gole no café e viu uma mulher se aproximar, com roupas sociais, uma blusa branca de botões azuis e uma saia lápis da mesma cor, com uma prancheta na mão e uma caneta. — Bom dia...

— Bom dia, o senhor deve ser Min Yoongi, certo? - sorriu educada e ele assentiu sorrindo do mesmo jeito. — Gostou do nosso espaço?

Ele deixou a cabeça pender de lado.

— É meio... grande demais para o que a gente pen-

— É ótimo, senhora Go. Na verdade, eu queria saber se vocês também tem bufê 

Não era difícil perceber que Yoongi se irritou com aquilo, ao ouvir o som do copo vazio ser jogado com certa agressividade na lata de lixo. Contudo, seguiu do lado do noivo, andando na companhia da mulher.

— Temos sim, tanto o comum quanto especiais, caso alguém seja alérgico a frutos do mar ou seja vegetariano - sorriu e entregou para o reitor um papel com todos os pratos e combos. Ele sorriu e passou o papel para Yoongi, que levou os olhos para o mesmo sem muito interesse.

— Excelente, a gente vai pensar bem sobre o lugar - Yoongi respondeu sério e sorriu forçado, por educação, segurando Seokjin pelo braço. — Vem, temos que resolver algumas coisas

— Que? - exclamou um pouco confuso, mas seguiu a deixa e a moça, super educada, se despediu dando uma reverência e os dois seguiram para a saída. — Yoongi-ah, o que foi isso?

Ele apertou o botão do elevador e levou as mãos aos bolsos do moletom. Seokjin viu que seus óculos estavam sujos e sugeriu um movimento para pegá-los, mas Yoongi tirou ele mesmo e limpou na barra da camisa.

— Tem certas coisas que você faz que me magoa, Seokjin - sua voz séria causa arrepios. O mais alto franziu a boca, preocupado, abaixando a cabeça.

O elevador chegou no andar e ambos entraram quase que na mesma hora. Seokjin apertou o botão para o térreo e olhou o rosto do namorado pelo reflexo na porta.

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora