XO

1.3K 122 233
                                    

"Nós não temos a eternidade, querido a luz do dia já está indo. É melhor você me beijar antes que o nosso tempo acabe." XO, Beyoncé

boa leitura
#SenhorCaraminholas

As luzes do hospital costumam ser frias e muito brancas, assim como as vestes dos médicos transitando pelos corredores, cheios de tarefas e pensamentos tumultuados. Sentado em uma maca, Hoseok sentia a enfermeira limpar seus pontos, um pouco tonto pelos remédios para dor, a parte de trás da sua cabeça está completamente dormente.

Não estava em um quarto, apenas no corredor mesmo, já que estava chegando a hora de levar alta e não queria trabalhar o movimento. Balançando os tênis para frente e para trás, ansioso, sentiu a moça soltar sua cabeça.

Mesmo que tenha ficado com muito medo do que aconteceu dois dias atrás, não conseguia tirar da cabeça Jihyun. Era sua responsabilidade cuidar do menor, não sabia como ele conseguiu sair do lugar, sendo que estava trancado. Seus pais já o esperavam no estacionamento quando uma figura familiar apareceu do seu lado o encarando de baixo.

Sorriu largamente. — Hyeon!

A garota usava um vestido laranja com babados amarelos, sapatinhos brancos e o cabelo amarrado em um laço também amarelo. Hoseok desceu da maca e abaixou ao lado da menina, que o abraçou forte. As coisas entre ele e essa família são simples, mas puras. Essa criança é cheia de luz e lhe traz muita alegria.

Depois de se soltarem, ele viu um par de pernas longas a sua frente, atrás da garota e subiu até ver que era Namjoon. O loiro, usando roupas menos quentes como de costume, tinha o rosto preocupado. Fez uma reverência tímida e viu sua filha dando voltas ao redor das pernas de Jung, cantarolando.

— Ela estava com saudade de você. - disse num tom baixo. — Como você tá?

— Ah, eu tô ótimo! - levou a mão na nuca e riu. — Ficar doente e essas coisas não combina comigo!

Não mesmo, o rapaz está sempre sorrindo e muito feliz até quando as coisas não parecem estar bem. Namjoon gosta disso, de ficar perto de gente assim, gente positiva, assim como sua garotinha. Yoohyeon olhou atrás de Hoseok, na sua cabeça e colocou as duas mãos na boca.

— Hoseok-oppa! Sua cabeça tá com um buraco!

Ele teve de rir alto, mesmo que sua cabeça zunisse um pouco. Namjoon não gostou, se aproximou do menor e o virou com suas mãos desajeitadas. Atrás, onde sua cabeça foi acertada por uma aste de metal, está um ferimento com pontos e sem cabelo ao redor.

Hoseok sentiu aquelas mãos nos seus ombros e olhos preocupados no seu rosto, ficando um pouco envergonhado. Não costuma ter aquele homem o tocando, ainda mais depois de ter realizado que seus sentimentos por Namjoon são bem reais.

Mas em nenhum momento tirou seu sorriso do rosto, afinal, ele é sua melhor máscara.

— Nossa, você tem certeza que está bem pra levar alta?

— Ah, claro, a médica disse que sim, é só meio... Feio, mas tá tudo bem - sorria ainda e teve sua mão segurada ela pequena Hyeon. — E você princesa? Hoseok-oppa estava com saudade de você.

— Oppa, você tá machucado?

Abaixou-se na frente da menina novamente e sorriu lhe dando um beijo na cabeça, entre os cabelos. — Só um pouquinho, mas nem dói mais

— Hyeon pediu para trazer ela assim que eu disse vir te ver. Fiquei preocupado com você e com os meninos também, ninguém me dava informações concretas sobre a situação, então tive de vir - Namjoon passou uma das mãos nos cabelos. — Sua mãe vai te levar para casa?

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora