OVER

1.5K 179 282
                                    

"Meu anjo paira sobre mim, com a luz invadindo, eu sei que é assim que a história termina. Vou ficar por aqui pra sempre, até você me mandar embora". Over, Kings of Leon

boa leitura, como vão vocês?

#SenhorCaraminholas

O que é amar alguém para Jimin? Talvez ainda seja tão recente que não consegue definir em palavras. No ônibus, a caminho do centro, via as pessoas agasalhadas, casais abraçados nos bancos do transporte, procurando fugir do frio dos ventos fortes. O inverno está chegando, pelo o que ouviu na rádio, depois da sua formatura, contudo, o clima já se adiantou.

O porteiro do prédio olhava para Jimin com um sorriso educado. O menor apoiou o rosto na mão e o cotovelo na bancada.

— O senhor Kim está trabalhando agora, geralmente volta às seis - disse o homem olhando para o rapaz, admirado com aquele rosto angelical.

Nariz vermelho feito sua boca, não podia negar que sente um frio absurdo, mesmo dentro da portaria. O homem olhou para algumas anotações no computador e sorriu.

─ Você é o Jimin? Ele me avisou que você viria, foi o jovem que enviou os bolinhos, certo?

Jimin não havia entregue os doces pessoalmente. Pediu para o motoboy fazer e pagou uma quantia boba para pagar seu silêncio. Assentiu tentando se aquecer no uniforme. Já estava se arrependendo por não ter pego um casaco.

Hoseok estava atrás, sentado em um banco de espera, usando o celular, jogando Sudoku. Também sente frio, mas nem tanto.

─ Ele me deu uma chave caso eu precisasse vir... mas já que não está em casa imagino que eu não possa subir, não é? - indagou e o porteiro riu.

─ O senhor Kim deixou avisado sobre a chave e disse que você pode subir quando quiser, mesmo que ele não esteja em casa. Só preciso anotar alguns dados seus e terá livre acesso ao prédio.

Não acreditou naquilo. Taehyung preparou tudo caso não estivesse em casa, para que o menor pudesse transitar no prédio de luxo a vontade. Pegou sua identidade na mochila e entregou ao senhor a sua frente, depois de algumas perguntas burocráticas, destravou a catraca e deixou os jovens passarem. Hoseok não parecia impressionado com o luxo, já que o mesmo já estava acostumado a viver de um jeito mais glamouroso nos hotéis dos pais.

─ Podemos ficar aqui até a hora de ir pra padaria, vou chamar um táxi pra gente chegar mais rápido. Tudo bem? Descansa um pouco, você parece cansado - se olhavam no reflexo do elevador, subindo andar por andar, calmamente.

Chegando no lugar, Jimin destrancou a porta sem dificuldade, com o coração na mão ao lembrar de tantas coisas que viveram naquele apartamento. Hoseok notou que se trata de um loft igual o consultório, com muita elegância e uma boa escolha da paleta de cores.

─ Nossa, aqui é bem bonito... - olhava para as fotografias penduradas, que fazem uma trilha até a sala pelo corredor branco.

─ Ele tem bom gosto - Jimin respondeu tirando os sapatos. ─ Vou ligar o aquecedor, mas primeiro eu quero deixar um bilhetinho pra ele

Hoseok se dirigiu para a sala, um pouco sem graça por estar em um lugar onde não foi convidado, sentou-se no sofá e voltou a abrir o joguinho numérico. Enquanto isso, Jimin chegou na cozinha e viu tudo muito bonito e organizado por cor e praticidade. Uma das características de Taehyung, ele é uma pessoa lógica.

Jimin olhou o bloquinho de post-its na geladeira, buscou uma caneta na sua mochila e desenhou uma casinha de palitinhos. Sorrindo, saiu do cômodo e viu o amigo distraído jogando.

17h15 | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora