none✨

702 33 6
                                    

Larissa

Cheguei na casa de Lucy e apenas dormi, e acordei com o som do celular dela tocar e a ouvindo cantarolar na cozinha. Victor tinha me mandando mensagem dizendo que chegou em São Paulo. Apenas olhei pela barra de notificação, bloqueei o celular e fui até Lucy, rindo do que ela fazia.

- Bom dia namorada do Vitão, como dormiu após uma noite perfeita com o crush? - Ela brincou.

- Bom dia amiga, e sim, dormi. Melhor não criar expectativas. - disse,  cortando um pedaço de bolo que estava posto no mesa.

- Mas amiga, qual dúvida você tem que ele não sente nada? Sei lá, nunca se sabe..

- Amiga a gente se conheceu só ontem. Tipo, a gente já estava conversando pelo direct e tudo, mas foi só ontem que tudo rolou e de um jeito tão maluco... sei não. - disse, bebendo um suco de laranja.

- Você que sabe. Acho que dá sim. Ele já chegou em São Paulo?

- Chegou. Mandou mensagem, vou responder depois.

Depois do café, nos despedimos e eu peguei um uber em direção a minha casa.

Cheguei em casa minha mãe e meu pai estavam na sala, o café ainda estava na mesa, queria apenas dormir, de novo.

- Filha! Como foi ontem?

- Bom dia mamãe, foi tudo bem..  - disse, sorrindo.

- Você tomou café da manhã? Acabamos de terminar..

- Já, já sim. Obrigada, vou para o meu quarto.. - disse, vendo que Alice descia as escadas. Nossos olhares se encontraram, tentei desviar mas vi que ela se aproximava. Chegou mais perto, até que pensei em ignorar qualquer fala, ou atitude dela.

- Bom dia, Larissa. - ela disse, secamente.

Pensei em não responder, mas lembrei da educação que meus pais me deram, então respondi da mesma forma com que ela usou.

- Bom dia, Alice. Mãe, estou indo para o quarto. - disse, sem olhar para trás.

Entrei no quarto, me joguei na cama e esqueci o mundo, pelo menos uma hora ou duas, eu precisava. Apaguei depois de alguns minutos, sem tirar maquiagem, o que fosse.

Victor

Dormi a tarde toda, e não parava de pensar em Larissa, tentava entender o motivo, que não aparecia. Assim que cheguei eu ainda não tinha arrumada nada da viagem, a sorte é que amanhã eu teria o dia todo para fazer uma organização, não tinha show.

Eu não parava em casa, e assim ela ficava uma bagunça. Se bem que eu não tenho tempo nem para arrumar, o tempo vago que eu consigo ter, uso para manter o sono em dia.

Comi apenas um misto quente que fiz e peguei o celular, Larissa não havia respondido as mensagens, será que aconteceu algo?

Comecei a ficar preocupado, pensei em ligar no celular dela, porra, porque eu me preocupo tanto com ela? A gente se conheceu essa semana, é estranho eu me apegar tão cedo.

Até porque ela é a única fã que eu me envolvi, e parece ser única em tudo.

Parece não, ela é única. 

olhos castanhos • vitão | concluída Where stories live. Discover now