twenty six.✨

403 19 6
                                    

Larissa

Assim que cheguei no hotel pensei em fazer uma surpresa pras meninas. Toquei a campanhia, esperando que uma delas abrissem. Bia abriu a porta e eu estendi a mão com o anel.

- Não é o que eu tô pensando né amiga... ou é? - ela perguntou.

- É, é amiga. Pode acreditar, eu tô namorando!

Demos um grito e nos abraçamos feito duas doidas.  Lucy saiu correndo do quarto e veio até nosso encontro. 

- Vocês são doidas? Qual o motivo do surto? - perguntou, rindo.

- A Larissa tá namorando! - Bia disse, animada. Assim, nós três começamos a gritar e nos abraçar, girando sobre o apartamento do hotel.

- Eu sou muito cupido, melhor não tem. - Lucy se gabou, me fazendo dar uma gargalhada.

- Agora conta, como foi? - Bia perguntou, animada. 

- Foi no jantar de ontem. Ele se declarou, mano, eu só sei que eu chorei muito. Óbvio que eu também me declarei pra ele. Tipo, acho que foi o melhor pedido de namoro que eu já recebi na vida. Eu tô muito apaixonada. - disse.

- Vai tomar no cu, vocês são perfeitos! - Lucy disse, fazendo eu e Bia rir.

- Aí amiga, parabéns. Que vocês curtam bastante. Ele parece tá apaixonadão por ti. - Bia disse e eu agradeci, feliz. Ficamos lá, conversando até cairmos no sono.

Victor

- Victor, você tá muito apaixonado pela garota, só pode.. - Day disse, sorrindo.

- É, eu tô mana, eu não sei, sei lá, primeira vez que eu tô assim tá ligado, tô apaixonadão mesmo...

- Fico feliz por ti, meu cabeludo. Faz tempo que não te vejo feliz assim por alguém ter entrado na tua vida. Essa mina deve ter te levado pro céu. - ela disse, rindo. Começamos a rir e eu fiquei pensando em Larissa e em como a Day me apoiava, mesmo sendo amiga da minha ex, no caso, Thaylise. 

Day é como uma irmã pra mim, parte do meu sucesso foi graças a ela e eu sou eternamente grato por isso. Ela sempre me apoiou, e quando estou errado, ela sempre me ajuda a reconhecer meus erros. Quando eu terminei com Thaylise, achei que ela fosse apoiá-la, mas não, ela me apoiou.

Ela percebeu que nossa relação estava muito sufocada, apesar de nós dois tínhamos dado vários tempos na nossa relação. Percebeu que isso só me desgatava, que eu fazia de tudo para estar tudo bem mas a Thaylise sempre complicava.

Queria que o meu mundo fosse focado nela, que mesmo tendo shows eu tinha que dar um tempo pra ir lá, falar com ela, ficar dando carinho, me declarando e não é assim. Quando ela percebeu que não era assim que eu queria que vivêssemos, já estávamos na beira do término.

E assim aconteceu. Hoje eu tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado, e que me ensinou que eu tinha que conhecer a luz, que no caso, era ela.

olhos castanhos • vitão | concluída Where stories live. Discover now