thirty three. ✨

350 22 6
                                    

Larissa

Cheguei na mesa onde estavam Day e Carol triste, o Victor surtou do nada, o que será que aconteceu? Eu não queria ir embora, mas também não me sentia confortável em ficar lá com ele assim.

- Oi migles. Cadê o Victor? - Day perguntou, dei uma olhada ao redor do local, ele estava em um canto conversando com uns caras.

- Conversando com uns caras. - disse, meio triste. Minha voz quase não saía, eu ia chorar. Tentei segurar o choro, não ia chorar por besteira.

- Amiga? Aconteceu alguma coisa? - Carol perguntou, e eu senti uma lágrima rolar por minha face.

- O Victor. Ele surtou do nada. - disse, enxugando a lágrima.

- Como assim? - Day perguntou.

- Eu encontrei um amigo e quando ele saiu, fui até ele que simplesmente surtou, aí tô chateada. - disse.

- Calma migles, o Victor deve ter ficado com ciúmes. Só isso. Fica calma tudo bem? Vamos se divertir, vem. - ela disse e eu assenti. Preferi esquecer o assunto e procurei me divertir.

Era 5 da manhã e eu não sei como mantia em pé. Eu tinha bebido demais, deitei em um sofá junto com Day e Carol. Logo nos levantamos e eu peguei um uber com Victor, sem dizer uma palavra com ele sequer. Chegamos em casa e fui pro banheiro tirar minha maquiagem e tomar um banho.

Victor

- Vai ficar sem falar comigo mesmo? - perguntei e ela não respondeu nada.

- Eu sei que eu surtei contigo, mas eu quero que tu me entenda, cara. - disse e ela se virou pra mim.

- Te entender como? Você ssimplesmente surtou do nada e quer que eu te entenda? - ela gritou, e eu me assustei com o temperamento dela.

- Eu estava com ciúmes Larissa, aquele cara parecia que ia te assediar, ele tava super próximo de você, por favor, me entende também né. - disse, vendo que ela se virou para o espelho do banheiro novamente.

- Ele é meu amigo, Victor. O nome dele é Caio, eu conheço ele desde os 11 anos. Não tinha a mínima necessidade de você surtar, eu sei me defender, não sei o porquê que você se preocupou em relação a isso.

- Sabe o porquê de eu ter me preocupado? Porque eu te amo. Eu me preocupei por isso. Eu sei que eu surtei, errei contigo mas eu fiz isso porque eu te amo. Eu fiquei com ciúmes da minha gatinha com outro, só isso. - disse e vi ela dar um sorriso de lado. Permaneceu calada, mas sorria.

- Vai falar nada, não? - perguntei.

- Que bonitinho, você com ciúmes de mim... - ela disse, rindo e se jogando nos meus braços.

- Me desculpa então?

- Claro que eu desculpo. Te amo, obrigada por se preocupar. - ela disse, beijando meu pescoço.

- Te amo. - disse, juntando nossos lábios e iniciamos um beijo, como eu amo ela, nem eu mesmo sei..

olhos castanhos • vitão | concluída Where stories live. Discover now