ten✨

670 31 3
                                    

Larissa

Acordei 18 horas da tarde, eu não vou dormir a noite, isso é fato. Peguei o celular, tinha 18 ligações perdidas do Victor, meu coração começou a acelerar, o que aconteceu?

Retornei as ligações, ouvindo sua voz em seguida do outro lado da linha.

- Victor, Tá tudo bem? O que aconteceu?

- Aconteceu que você sumiu e eu fiquei super preocupado contigo, gatinha. Última notícia que você deu foi lá no hotel, e pronto. - ele disse, aquela voz..

- Desculpa meu anjo, eu dormi muito. Eu fui pra casa da Lucy, depois cheguei aqui em casa e eu dormi até agora.

- Que bom que você chegou bem, meu amor. Mas e aquela sua prima?

- Ah, a gente não tá se falando... Ela só me deu um "bom dia" quando cheguei e eu retribui, apenas isso.. não quero muito papo, sabe? - disse.

- Eu tô me sentindo tão mal por causa disso, você tá se afastando da sua prima por causa minha..

- Victor, claro que não! Não é sua culpa, sério, por favor, não pensa nisso.. Você é uma das melhores coisas que me aconteceram, tipo, você é especial demais. - expliquei.

- Não quero estragar a relação de vocês, sério, gatinha. Eu quero te ver bem, porque por incrível que pareça eu me sinto bem.

Ao ouvir aquelas palavras, eu corei, meu braço se arrepiou, ele era tão incrível.

- Meu anjo, tá tudo bem. Foi bom eu estar me afastando da Alice, ela sempre foi assim. Não é você, esquece isso. Não quero que pense que foi um erro você estar se aproximando de mim, porque tá sendo surreal e eu literalmente, estou amando. - disse.

- Poxa gatinha.. que bom. Pra mim também tá sendo. Fico triste por você, que é uma menina tão incrível ter que passar e conviver com isso.. tente evitar o máximo.

- Sim, sim bebê, obrigada pelo apoio, de verdade. E, pela preocupação. Eu te amo. - disse, e de novo, o " Eu te amo".

Comecei a me xingar mentalmente, puta que pariu, que ódio. Ele nem sentia nada, e eu declarando meu amor por ele, puts.

- Por nada bebê.. - ele agradeceu, mas acabei interrompendo.

- Desculpa pelo " Eu te amo", sério, desculpa mesmo.

- Mas.. 

- Beijo meu anjo, a gente se fala. - disse, desligando o telefone. 

Levantei da cama e fui tomar um banho, lembrando da burrada que disse, afundando meu rosto nas águas que caiam, lembrando de tudo que o dia anterior trouxe na minha vida.

Victor

Não entendi o porquê das desculpas da Larissa pelo " eu te amo", mas pensei em esquecer sobre e voltar a fazer meus afazeres, que ainda nem tinha começado. Precisava arrumar a casa e não dava pra esperar até amanhã.

Fui até a cozinha, lavei a louça, limpei, arrumei o armário, depois fui ao banheiro. Era o pior cômodo. O lugar que daria mais trabalho, porém precisei encarar. O lavei, sequei, como nunca tivesse feito na vida.

Limpei o quarto, depois a sala, enfim, a casa toda.

Terminei, era 21 da noite, precisava comer algo. Tinha miojo no armário, a coisa mais fácil pra cozinhar até porquê eu não queria sujar nada.

Fiz o miojo, comi e em seguida, me preparei para deitar na minha cama apenas, dormir eu não iria, depois de uma manhã e metade da tarde deitado, assistir série seria o que me tiraria do tédio.

Assisti a série, era de madrugada, acabei pegando no sono, me deitando praticamente em cima do computador, aonde eu arranjaria tanto sono assim, nem eu sei.

a desculpa do eu te amo..
poxa lari

olhos castanhos • vitão | concluída Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt