twenty four.✨

413 17 14
                                    

"É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo seu jeito de andar, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma."

- Never be The Same, Camila Cabello.

Larissa

As meninas me arrumaram enquanto eu colava as unhas postiças na mão esquerda. Lucy arrumava meu cabelo e Bia me maquiava. Colocamos um pagode na jbl e ficávamos cantarolando o tempo todo.

Depois de um tempo, terminamos. Eu estava me achando uma gostosa. Lucy fez ondinhas no meu cabelo e Bia arrasou na minha maquiagem que por sinal, era uma nude, que é a minha preferida.

- Tu tá muito gata, amiga! Eu sou perfeita como cabeleireira nas horas de imprevisto. - Lucy brincou, fazendo eu e Bia rir.

- Eu sou ótima em maquiagem, nada como maratonar os vídeos da Mari Maria. - Bia disse, me fazendo rir. A Mari com certeza é um ícone.

Tirei umas fotos no espelho do banheiro e desci. Encontrei Victor mexendo no celular e ele estava perfeito.

- Vamos? - perguntei.

- Caralho, eu tô é... sem palavras. - ele disse, me medindo. Dei uma risada.

- Tô feia?

- Se isso é feio não sei o que é bonito. Você tá gata pra caralho, Larissa. Porra.. - ele disse, me agarrando pela cintura e me dando beijinhos por meu pescoço. A sensação era tão gostosa, que eu não queria sair de lá.

Pegamos um uber e fomos até o lugar. Era um restaurante lindo. As mesas ficavam em um espaço ao ar livre e eu simplesmente amei.

- Gostou, gatinha?

- Eu não gostei, eu amei! - disse e ele deu um sorriso malicioso. Perfeito do caralho.

Comemos e brincávamos ao mesmo tempo, como sempre. Pra minha surpresa, ele tirou uma caixinha vermelha do bolso, me fazendo arrepiar. O que será? É pra mim?

- Eu te trouxe aqui, gatinha, pra te perguntar algo que eu só tive certeza há 2 dias atrás e isso mudou a minha vida completamente. Você mudou a minha vida, Larissa. Foi a partir daquele dia na praia, que eu comecei a entender o que sentia por você. Desde o início, foi uma reviravolta na minha cabeça, porque com você foi diferente. A verdade é que, eu tô apaixonado por você, Larissa. Quer namorar comigo? - conforme ele dizia, lágrimas caiam no meu rosto.

A partir da pergunta, desabei. O crush dos meus sonhos me pediu em namoro. Larissa, é real. É o Victor, lembra que tu era obcecada por ele?

Victor

- Victor, tá.. falando sério? - ela disse, sorrindo e eu assenti.

- Claro meu amor! É claro! - ela disse, passando a mão por meu rosto e iniciamos um beijo leve, com a melhor sensação que eu senti na minha vida.

- Eu te amo, minha luz. Te amo, te amo, te amo. - disse, sorrindo e deixando vários selinhos em seus lábios e vai lágrimas caírem por seus olhos e vendo seu sorriso incrível.

- Eu te amo, meu benzinho. Eu te amo, te amo, te amo.. - ela disse, e ficamos lá, dando vários beijos um no outro.

Pedi que ela estendesse para que eu colocasse o anel e a pulseira e assim ela fez.

- Obrigada meu amor. De verdade. Te amo, de novo! Eu vou falar isso até eu cansar. - ela disse, rindo e eu dei uma gargalhada.

- Eu não vou cansar nunca de falar que eu amo você. - disse, e ela me deu um selinho.

- Você quer me fazer chorar Victor? Eu vou estragar mais a minha maquiagem. - ela disse e dei uma risada.

- Sem maquiagem ou com você é perfeita. - disse e ela me deu um beijo demorado.

- Te amo. - sussurrou e disse o mesmo em seu ouvido.


gostaram? nosso casal
finalmente junto,
caraiiiiiii

olhos castanhos • vitão | concluída Where stories live. Discover now