Não da para voltar.

221 40 8
                                    


Ela acordou com o som dos bips e o cheiro do perfume dele que tomou todo o seu olfato. Abriu os olhos devagar e constatou o que seu coração já sabia.

- Vegeta eu....

- Calma, vou chama o médico.

Vegeta esperava com Goku, enquanto o médico examinava Bulma, a Cara dele não era das melhores e Goku sabia que algo estava incomodando seu amigo.

- E então, Vegeta. O que tá rolando?

- Acho que o médico tá falando que ela já pode ir embora.

- Isso eu sei, mas estou falando de você, Vegeta, aconteceu alguma coisa?

- Que merda Kakarotto! Deixa de ser fofoqueiro.

O médico saiu seguido por Goku, que ia esperar Vegeta no estacionamento. Queria voltar logo para o hotel, tinha que ligar para Chichi antes que ela surtasse e mandasse o FBI atrás dele.

- Vegeta, eles queriam o diário do Bardock e as traduções, mas eu consegui esconder tudo antes deles arrebentarem minha porta.

- Você deveria ter entregado.

- Você não sabe o que está falando, o Bardock sabia onde está o tesouro e como chegar nele, o diário dá as pistas, o tesouro existe. Disse Bulma muito agitada.

- Tem certeza disso?

-Tenho! Você parou para pensar o porquê de o Bardock ter relatado tudo em nameico?

- Porque ele era estranho?

- Não! Porque ele sabia que eu era a única que conseguiria ler, talvez porque ele achasse que em algum momento nós...você sabe...

- Tá, faz sentido. Eu vou conta tudo para o Kakarotto e ver o que ele quer fazer.

- Vegeta, se ele for como o pai nada que você disser vai fazê-lo desistir, então só promete que vai trazer ele de volta para a Chichi.

- Vou tentar e... um esse tal de Trunks é importante para você?

Bulma não fazia ideia de como Vegeta sabia de Trunks, e não ia dizer nada, mas sabia que se recusasse a responder ele iria investigar e tudo que ela não queria era ele perto do Trunks.

-É sim, ele é a coisa mais importante da minha vida.

Com aquela resposta dela Vegeta saiu batendo a porta de forma que assustou todos no corredor.

...

Goku e Vegeta estavam no quarto conversavam sobre as pistas que Bulma traduziu e as observações que Bardock tinha feito.

- Você acha que ele pode ter sido morto por causa do tesouro?

- Se alguém tinha conhecimento das informações que ele tinha, posso apostar que sim.

- Então se esse for o caso, os caras que invadiram o escritório da Bulma, podem estar envolvidos, mas porque só agora?

- Talvez, porque não tinham certeza de onde, ou com quem estava o diário, mas o que temos que decidir agora é como vamos fazer para ir atrás do tesouro, temos as pistas que a Bulma traduziu, mas se resolvermos de fato ir nós dois, você não vai voltar a tempo para seu casamento Kakarotto.

- Acredite, eu posso parecer destruído, mas já fiz as contas, por isso liguei pra Chichi pra falar com ela para adiar o casamento por 15 dias.

-E ela concordou?

-Ela não estava, e o senhor Cutelo disse que ela foi dar uma aula de piano.

- Kakarotto, não acho uma boa ideia você se envolver com isso, eu vou e trago o tesouro, e depois a gente junto anuncia a descoberta.

Em busca do tesouro de Shenlong.Where stories live. Discover now