A noite é dos que se amam

241 33 7
                                    

Nota:Oi amores bom dia a todos,pois é sei que demorou mas estamos aqui,essa quarenta está mexendo com todos de forma diferente mas ainda assim está a atingir a todos,e no meu caso está me causando um leve bloqueamento criativo nessa fanfic em específico por isso pesso paciência ,não desistão dela e nem de mim😁😍obrigada sempre pelo carinho.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

À medida que andavam naquele caminho, o som de água caindo se fazia mais forte, e o frio aumentava ainda mais.
— Se continuar a esfriar mais eu vou acabar congelando._ disse Tights com o nariz vermelho pelo frio.
— Eu quase não sinto mais meus braços, e minhas pernas estão começando a ficar dormentes. _ relatou Chichi, alto o suficiente para Goku escutar o que fez ele parar de caminhar e assobiar para Rad que estava mais a frente com Nappa.
— Que foi Kakarotto?_ Perguntou o mais velho parando e olhando para trás.
— Acho que já andamos demais e as meninas estão cansadas, vamos parar por aqui e armar as barracas. Está muito frio e uma fogueira vai ajudar elas a não sofrer uma hipotermia. _ Disse Goku já tirando a mochila das costas.
— Tá, mas vamos fazer o seguinte: vou andar mais um pouco adiante com o Nappa, acho que tem água aqui por perto. _ Afirmou Rad continuando a andar ao lado de um Nappa calado.
— Acha mesmo que tem água aí na frente? Perguntou Nappa, falando pela primeira vez desde a travessia do lago de pedras preciosas.
— Posso apostar que sim! Se você respirar fundo vai sentir o cheiro de terra molhada._ Completou Raditz e de fato não demorou muito e eles se deparar com uma  queda de água que logo abaixo formação uma lagoa mais rasa e sem pedras preciosas, mas ela escorria e provavelmente desaguava na outra, e como a outra a água dessa era quente também e o vapor que saia dela deixava o ambiente mais quente.
— Volte e avise aos outros para virem para cá, é mais quente e evitará problemas para nós amanhã. _ pediu Rad a Nappa que deixou a mochila no chão e voltou até onde o restante do grupo estava.

(...)

Demorou mais do que ele esperava, mas conseguiu baixar a temperatura do corpo de Bulma que aos poucos recobrava a consciência. Ele tinha ajeitado os sacos de dormir no chão. Devido a temperatura elevada do lugar não via a necessidade de montar as barracas, ela repousava sobre um deles quando acordou e o viu sentado cortando algo com um canivete.
— Vegeta._ Chamou Bulma com uma voz um tanto fraca.
— Tá melhor? _ ele perguntou rude sem para o que estava fazendo, mas por dentro seu coração pulou em alegria ao ouvir seu nome dito pelos lábios dela.
— Ainda com muito calor, mas a tontura passou e a secura na garganta também, mas me diz, perdi algo importante? _ Disse Bulma se sentando.
— Nada muito interessante, houve um terremoto que engoliu o caminho pelo qual viemos, perdemos o quadriciclo com mais da metade dos suplementos e da água, então não temos como voltar. O plano é seguir em frente e ver se achamos outra passagem ou uma saída. _ contou Vegeta e mesmo que ele tentasse esconder, Bulma notou o nervosismo dele.
— Fiquei muito tempo apagada?
— Não.
— Onde exatamente estamos?
— Quando tudo começou a ruir eu acelerei a moto e por sorte consegui terra firme, mas estamos em um túnel e quero te mostrar uma coisa _ falou Vegeta se levantando e esperou para que Bulma se erguesse, o que ela fez com certa dificuldade.Pillaf de seu saco de dormir fingia estar adormecido, mas escutava em silêncio a interação dos dois. Vegeta levou Bulma até a entrada do túnel e iluminou o alto do paredão onde havia a inscrição.
נניח את הטעויות שלך באותו אומץ שהיה לך להתחייב בהן

—"Assuma seus erros com a mesma coragem que teve para cometê-los"

Traduziu Bulma diante de um Vegeta reflexivo.
— Acha que isso pode ser referir a uma pista?_ perguntou Pillaf o que fez Bulma se encolher na parede ao som da voz daquele homem asqueroso.
— Não! Acho que é mais um aviso de que estamos próximo do tesouro._ Respondeu Vegeta parando entre Pillaf e Bulma tirando ela da linha de visão do nojento.
— Vamos seguir em frente já que a bonitinha acordou ,e eu vou na moto._ Comunicou Pillaf que por estar armado se achava o valente. Vegeta não gostou muito da ideia de deixá-lo com sua Uranai, mas achou melhor não provocar briga ainda. Bulma ajudou Vegeta a recolher tudo que era necessário e colocaram divididos entre as mochilas assim se o palhaço deixasse a moto cair em outra cratera não morreriam de fome rápido, apenas um pouco mais lento.

Em busca do tesouro de Shenlong.Where stories live. Discover now