Uma doce e amarga verdade

203 37 19
                                    

Vegeta acordou com um humor do cão, primeiro se deixou levar por seus sentimentos por uma mulher que não o amava mais e que já tinha deixado claro diversas vezes que não o queria, afinal ela já estava feliz nos braços de outro. Como se não bastasse, entrou em uma briga no bordel por causa de um comentário de um infeliz pelo fato de sua boca estar suja de batom, claro que levou um soco ou outro, mas os cinco que entraram no rolo ficaram pior, porem isso era culpa do cabeludo safado, porque o viu sujo e nada falou, mas esse também iria sentir a fúria de seu punho e pro azar de Raditz, Vegeta o encontrou no saguão da hospedaria e o soco foi rápido, mas Raditz sabia o motivo, afinal, a briga na noite passada no bordel já tinha caído na boca do povo, e esse, ria largado da carranca de Vegeta e de como tudo era contado de formas diferentes uma mesma história.

— Arg, idiota! Tá rindo do que? Eu passei maior vexame por causa dessa suas brincadeiras ridículas, e você ainda ri? - ralinhou Vegeta ainda mais irritado.

— Que culpa eu tenho de você ter se borrado a boca toda na hora de sair, hein princesa? Provocou Raditz rindo.

— Ah seu filho...

— oh! Não mete as mães nisso não, que é feio Vegeta. - Disse Raditz cortando Vegeta.

Vegeta ia revidar, mas foi interrompido por Bulma que vinha do restaurante com uma cara de quem não estava para as brincadeiras de Raditz, ou, para o mal humor de Vegeta.

— Desculpa interromper a interação dos dois, mas o gerente me informou que tem uns senhores querendo conversar com nós, e o nós são os seis segundo ele, estão a nos aguardando na suíte, e eu nem sabia que esse lugar tinha uma. Disse Bulma séria gesticulando com o dedo.

— Sabe quem é ou o que querem?  - Perguntou Vegeta com os braços cruzados.

— Não. E o gerente também não. Tudo que ele disse a mais foi: que era um homem de estatura mediana, careca e muito bem vestido. E que nunca o viu por aqui. Completou Bulma .

— Onde está o resto do pessoal? Inquiriu Vegeta.

— O kakarotto com a noiva, estão no quarto deles. Tig está dormindo, ela demorou a pegar no sono por conta da dor no ferimento da cabeça. - respondeu Raditz olhando para Bulma que baixou a cabeça diante do olhar homicida de Raditz.

—  Vai chamar o lesado com a caipira e a pata choca,Tights -  corrigiu-se Vegeta diante dos olhares de Raditz e Bulma —que eu vou lá me informar com o tal gerente onde fica essa suíte. — completou Vegeta saindo na direção que Bulma viera minutos antes. 

...

 Raditz e Bulma, em momento algum se falaram, ou se olharam após a saída de Vegeta. Raditz subiu, iria primeiro chamar seu irmão e depois Tights, mas desistiu assim que se aproximou da porta e ouviu o grito de Chichi e com certeza não ia bater para atrapalhar. Entrou em seu quarto onde dividiu com Vegeta, mas apenas Tights estava a dormir e por alguns instantes ficou a admirá-la, se aproximou da cama e deslizou os dedos nos lábios dela a fazendo se remexer na cama, porem não foi o suficiente para acordá-la.

— Tig….Tig, acorda meu sol.

Ouvir o som da voz dele era bom, mas ser acordada por ele era incrível. Abriu os olhos lentamente para ter certeza de que não estava sonhando e sorriu quando percebeu de fato a presença dele ali ao seu lado.

— Eu dormi demais, acho que…Tights levou a mão a cabeça, mais para ter certeza de que realmente sua irmã lhe acertou com uma moringa*, e sentir a dor ao tocar no corte lhe tirou um gemido baixo.

— Ainda está sentindo muita dor? Perguntou Raditz ao escutar o: hummm... Aiii que, ela deu.

— Um pouco, eu vou pro meu quarto. Você deve esta querendo descansar um pouco né? - Tights ainda se sentia nauseada mas dava para levantar mas foi interrompida por Raditz.

Em busca do tesouro de Shenlong.Where stories live. Discover now