seus medos,nossa dor.

229 39 6
                                    

Durante o depoimento das três e de Goku que estava correndo o risco de ficar preso também por agressão, Chichi chorou ao contar que o homem a puxou pela cintura tentando beijá-la a força e ela se recusou e mordeu os lábios dele, que por estar com raiva deu um soco na barriga dela e quando ela se curvou e a confusão começou ele se aproveitou e deu um chute onde ela começou a sentir dor, mas só percebeu que estava sangrando quando seu noivo a pegou no colo e falou do sangramento, e o choro ficou mais forte quando contou da parte onde o médico deu a notícia da perda do bebê, Já Goku se justificou diante do fato de ter espanca sozinho três homens dizendo que usou do direito de defender a noiva grávida que foi agredida ao ponto de perder o filho deles, e o chefe de polícia Boo não teve alternativa a não ser liberar os quatro, sob a promessa de que os três presos na confusão iria ficar um bom tempo preso.

Já estava tudo organizado, Vegeta iria com Goku de moto porque tinham levado sua Harley,  e Raditz ia de jipe com as garotas, mas durante a manhã Vegeta havia conversado com um caçador da região, e com a orientação médica para Chichi, ele conversou com Raditz e acabou ele indo com Bulma em sua moto, Raditz com Tights na moto do Goku, e Goku com Chichi no jipe. Assim sobrou mais espaço para ela se deitar durante a viagem e para levar uma barraca e dois tambores de água a mais, claro que deu uma briga dos infernos entre Bulma que não queria ir com Vegeta e de Goku com Raditz porque não queria ir com Chichi no jipe, porque estava com raiva e não queria passar tempo demais perto da ainda noiva, mas depois de uma hora de discussão acabou todos se acertando e aceitaram a divisão e partiram.

 A estrada que ligava Botswana e Namíbia cortava a reserva ambiental, o que proporcionou a todos uma linda viagem de safári com as belíssimas girafas, elefantes, zebras e até alguns rinocerontes. Mesmo com o medo de encontrarem os velozes e famintos leões, a viagem foi calma. A noite já se aproximava quando eles resolveram parar e acampar para comer e descansar um pouco, Namíbia não estava longe, mas seria muito mais arriscado seguir viagem noite adentro do que acampar por ali aquela noite. Chichi havia tido febre ao longo do dia, sentia dor e muito desconforto, mas não falou ou reclamou. Apenas se manteve calada diante do silêncio imposto como castigo por Goku, as barracas foram armadas e Goku sem muita opção dividiu a barraca com Chichi já que Tights e Bulma ficaram com uma e Raditz com Vegeta. Raditz fazia a ronda quando escutou um gemido e se aproximou mais da barraca e percebeu que o gemido era de alguém pedindo água, e por intuito puxou a lona e cutucou Goku que parecia morto.

— Goku, Goku, acorda, acorda caralho! Chamou Raditz o cutucando com mais força.

— Caralho, eu mal dormi e você já está me chamando? Porra! Reclamou Goku.

— A Chichi está gemendo, escuta palhaço... -disse Raditz apontando para o saco de dormir.

— Água, eu... Só estava com medo, água, eu...eu…. Medo — Goku se levantou e colocou a mão na testa de Chichi.

— Ela está ardendo em febre. Disse Goku espantado com a temperatura de Chichi.

Raditz pegou um copo de água e uma bacia com água e um pano e umedeceu. Goku mesmo nervoso a pegou no colo a fazendo beber água e colocou o pano na testa dela para ajudar a febre ceder.

— Eu falei que deveríamos ter ficado mais um dia, mas você como sempre não ouviu e o Vegeta ainda te apoiou. Reza para que de manhã ela esteja bem, idiota. Porque senão vai ser mais uma idiotice para sua conta. Disse Raditz saindo da barraca.

Vegeta por não conseguir dormir, com o corpo em ebulição pelo contato com o corpo de Bulma o dia inteiro com o seu, assumiu o lugar de Raditz na ronda. Fato que o cabeludo agradeceu bastante.

— E então ela tá melhor? Perguntou Vegeta vendo Goku sair da barraca.

— A febre está diminuindo.

Em busca do tesouro de Shenlong.Onde histórias criam vida. Descubra agora