Um preço alto.

225 38 20
                                    

Fdradonboll espero que curta💋💋💋💋
******************************

Goku olhava os corpos sem vida dos homens com certa indiferença, talvez pelo fato daquilo lhe parecer tão comum.

- Temos que dá um sumiço nisso. Disse Raditz apontando para o chão.

- Mas temos que ser rápidos. Respondeu Vegeta.

- Podemos colocar na carroça, vão achar que caíram de bêbados está fora da linha de visão do chefe Boo e os outros não vão perder tempo em nos seguir para procurar por eles. Falou Goku calmo.

Vegeta se perguntava como ele conseguia dizer coisas desse tipo, e ser tão idiota em outros momentos.

- A ideia é boa e rápida, vamos logo com isso. Temos que voltar. Lembrou Vegeta a um Raditz agitado, e um Goku calmo demais para quem está com a noiva a merecer de escória.

...

A gritaria era ouvida do outro lado da rua chamando assim cada vez mais espectadores.

- Foi ela que me provocou! - gritou o homem que agora sangrava pela garrafada.

- Mentiroso, safado, pervertido, eu sou uma mulher séria! Você que me atacou e me machucou e machucou meu bebê. Gritou Chichi em meio a um choro verdadeiro criado por uma bofetada que levou do homem.

- Vocês que são três loucas, mentirosas e vadias! Porque estava se oferecendo para nós com a conversa de diversão. Acusou o outro mais forte que ainda estava meio curvado pela dor provocada pela joelhada que recebeu de Bulma.

- Safado, feio e mentiroso, por acaso você viu ou ouviu alguma de nos? Nos ouviu dizer que queriamos nos divertir com esses trogloditas, ou que queríamos ter intimidades com eles? Perguntou Bulma desafiadora para o garçom do bar.

- Quem eu!?Eu não. Disse o coitado do rapaz que se dava conta do caco da garrafa em sua mão e tentou esconder.

- Foram vocês que não souberam a diferença entre uma dama e uma meretriz que nos atacaram, falou Chichi se curvando de dor no abdômen porque alguém no meio da confusão lhe acertou um chute.

- Ai meu Deus, alguém chama o médico ela está com dor mesmo. Ele machucou mesmo o bebê dela! Gritou uma mulher que estava perto de Chichi.

- É, e o chefe Boo também! Porque quero ver quem vai pagar meu prejuízo. Disse o dono do hotel que nunca tinha visto nada do tipo em seu hotel.

...

Eles tinham acabado de jogar os corpos sem vida na carroça no fim da rua, e estavam voltando para o hotel quando encontraram o chefe Boo e Uub que seguiam para o hotel porque tinham sido chamados para resolver uma confusão.

- Boa noite, chefe Boo. Cumprimentaram os três de forma natural.

- Boa noite, estão vindo do salão? Perguntou Boo olhando na direção que eles vinham.

- Sim, fomos nos despedir da solteirice definitiva de meu irmão. Afirmou Raditz.

- Humm, isso é muito bom, mas sabe que agora tem que respeitar sua esposa né? Disse Boo sério.

A confusão estava armada quando o chefe de polícia chegou com seu assistente e os três forasteiros, e é claro que Chichi para fazer o chefe Boo desempenhar seu dever com mais vontade dramatizou um pouco mais.

- Goku, ele me machucou e machucou nosso bebê, disse Chichi corando e correndo para os braços do noivo, mas talvez por nunca ter visto Goku de outra forma que não um crianção, Chichi calculou mal.

Em busca do tesouro de Shenlong.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin