15

97.2K 6.9K 25.1K
                                    

Os dias se passaram rapidamente, e logo, a quinta feira chegou. A tão esperada quinta feira.

Ella acordou quase que pulando, olhou para Jade na cama do lado, e a menina só fez sorrir, sabendo exatamente o que a outra estava pensando. Quando desceu as escadas, já pronta para o dia, achou Draco muito feliz ali, um sorriso enorme.

- Em algumas horas, estaremos sendo ensinados pelo melhor e mais poderoso mago do mundo! - Ele sussurrou quando Ella chegou perto.

- Sim! - Ella sorri animada. - Dá pra acreditar? Ele realmente vai nos ajudar nisso. Como esta o resto dos recrutados?

- Todos animados. Alguns ja vieram falar comigo enquanto estava aqui te esperando. Acredita nisso? Eu nunca, na minha vida, vi Sonserinos animados para se reunir com outras Casas.

- Tempos perigosos pedem medidas drásticas. Não podemos deixar Voldemort vencer, e já que ninguém nos ensina como nos proteger, então vamos ter que descobrir sozinhos.

- Exatamente! E com Merlin nos ensinando, eu tenho certeza que vamos vencer.

Ella se animou mais ainda ao ver Draco tratando a resistência como "nos", ele se sentia parte daquilo, parte de um grupo que lutaria contra Voldemort. Talvez, ainda não seja tarde o bastante para ele.

Ella e Draco passaram o dia recebendo perguntinhas de pessoas animadas, querendo saber se ainda estava de pé, aonde iriam se encontrar, que horas exatamente, se tinham que levar algo além da varinha. Ella estava muito animada ao ver sua Casa se envolvendo assim, mas depois do almoço, ela estava pronta para amaldiçoar o próximo que viesse encher a paciência.

Merlin estava discreto como sempre, andando pelos corredores, observando alunos e professores, e sempre com um olho em Umbridge. A mulher preferia ficar longe de Merlin, então estava o evitando, castigado crianças longe dele, mas o velho sempre que podia, pegava ela no flagra e dava um jeito de faze-la soltar a criança. Ele iria fazer um longa carta para Cornelio Fudge assim que voltasse da Armada.

Quando as aulas acabaram, Ella e Draco correram para o Salão Comunal da Sonserina, cada um para seu dormitório, e se arrumaram. Iriam do jantar direto para a Armada. Ella colocou uma camisa de mangas longas preta, e uma calça jeans da mesma cor, botinhas com um salto plataforma preta, e colocou sua capa, escondendo tudo. Pegou seu cajado e saiu dali, já encontrando Draco no Salão.

- Jade acabou de ir para o jantar, disse que deveríamos sentar com ela, para que saiba quando formos sair. - Draco avisa.

- Nós sempre sentamos com ela de qualquer jeito. - Da risada.

- Ela só esta animada. - Estende o braço, e Ella o toma, os dois saem. - Já esta tudo esquematizado, assim que virmos Potter sair, esperamos três minutos e vamos atrás. Nosso grupo vai esperar meu sinal para ir, e encontramos eles no Trasgo Lutador.

- Perfeito. - Ella se anima ainda mais.

No jantar, Ella reparou que certas pessoas estavam muito agitadas em seus lugares, toda hora olhando para o relógio. Revirou os olhos, se Dolores não fosse tão besta, ela se preocuparia que pudesse descobrir algo sobre eles.

Quando deu oito e cinquenta, algumas pessoas começaram a sair. As oito e cinquenta e três, mais outras também foram. Assim se seguiu, ate que as nove horas o trio da Grifinoria se retirou também.

- Vá, e leve os outros. - Draco manda para Jade, bem baixinho.

A menina somente se levanta, o garoto com quem estava saindo, o tal de Matthew, a seguiu. Mais alguns Sonserinos foram logo depois, discretamente. Ella olhou para a mesa principal, Merlin estava a olhando, ela deu um pequeno sinal, então se levantou com Draco.

Merlin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora