39

64.4K 4.9K 13.3K
                                    

- Com toda a certeza, meu bem.

Ella tinha passado a viagem pensando sobre Draco, sobre os dois e tudo mais, e naquele momento, ela já estava cheia de conversas. Estavam bem, hora de mover em frente.

Antes que Draco tenha a chance de falar mais alguma coisa, Ella soltou suas mãos das dele, segurou o rosto do loiro e se inclinou, atacando os lábios dele com certa brutalidade, o beijando com toda a raiva e saudade que passou. Claro que, mesmo sendo pego de surpresa, Draco correspondeu.

O loiro ficou mais reto ajoelhado ali, as mãos voaram para a cintura da menina, a prendendo no lugar e se agarrando contra ela. Em pouquíssimo tempo ambos ja estavam quentes, ofegantes e avoados. Draco ainda mais do que Ella, já que era ela quem estava tomando as decisões e pegando o controle, isso foi bem claro quando ela agarrou o casaco de Draco e começou a empurrar, querendo tirar do corpo do garoto.

Ele afastou o rosto dela e deu um sorrisinho malicioso:

- Esta só me provocando ou vamos ate o final?

Ella somente sorriu, então se esticou, agarrando seu cajado. Com um toque, as janelas fecharam, o trinco da porta foi ouvido. Ella murmurou:

- Abaffiato. - Ninguém mais iria os ouvir ali, jogou o cajado de lado, olhando para Draco. - Isso responde?

- Responde muita coisa.

Ele arrancou o casaco e Ella ja foi puxando a camisa do garoto para que ela fosse junto, parando no chão. Draco puxou as pernas de Ella, fazendo-as se enrolar na sua cintura. Uma das mãos de Draco se infiltrou no cabelo de Ella, a segurando enquanto ele a beija, outra mão deslizou pelo corpo da menina, desfazendo o nó da capa, que caiu dos ombros da garota pela poltrona.

Ella fez questão de agilizar, tirando a propria camisa e jogando em algum canto, dando visão de seu sutiã preto rendado. Draco espalma as mãos em ambos os seios, os apertando com força, enquanto seus beijos desciam em cascata pelo pescoço de Ella. Quando chegou no meio de seus seios, as mãos ágeis de Draco voaram para trás, e com maestria desabotoaram o sutiã, o puxando rapidamente e jogando de lado também.

Deu uma olhada no que tinha a sua frente, e com um sorriso malicioso ele se inclinou, abocanhando um peito, chupando o mamilo, rodando a lingua sobre ele, ouvindo Ella gemer baixinho e curvar a cabeça para trás, torcendo os dedos sobre o cabelo loiro, agora todo desalinhado.

Draco tomou tempo ali, chupando um peito enquanto massageava o outro, fazendo os mamilos se enrijecerem sobre seu toque. Desceu mais os beijos, fazendo Ella se deitar na poltrona, os olhos nunca desviando de Draco, observando cada movimento enquanto ele descia seu corpo aos beijos a apertões ate chegar em sua calça, aonde ele não viu o problema por muito tempo.

Com rapidez, ele desabotoou e enganchou os dedos, já puxando para baixo. Ella levanta o quadril, facilitando para que Draco puxe tanto a calça quanto a calcinha, jogando ambas pelo chão. Ele estava muito agitado, o rosto corado e os olhos dilatados, e Draco sabia bem o que estava fazendo.

Existia uma razão para as garotas quererem tanto estar com ele.

Sem rodeios, Draco coloca uma das pernas de Ella encima da poltrona, enquanto a outra se apoia em seu ombro. Ele começa beijando as coxas, então vai subindo e subindo ate finalmente encontrar o apse entre as pernas de Ella, já molhada e meio tremula.

Ele passa um dedo por ali, fazendo a menina se contrair um pouco, tirando um sorrisinho presunçoso dos lábios de Draco:

- Tente ficar parada. - Ele pede.

Ella ate poderia dar uma resposta esperta, mas sua mente ficou toda avoada quando sentiu a lingua de Draco passar de cima a baixo, parando em seu clitoris e chupando com força. Sua resposta esperta foi substituída por um grito alto, um arco em sua costela e suas mãos agarrando os cabelos loiros com força. As mãos de Draco se agarraram nas coxas de Ella, a forçando a ficar parada no lugar, tendo que simplesmente absorver todo aquele prazer que a acertava com força total, a fazendo tremer e tentar se contorcer na poltrona.

Merlin - Draco Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora