Epilogo.

37.7K 3.5K 7K
                                    

- Ok, eu juro por tudo que é mais sagrado, Scorpius se você não aparecer nessa sala agora só ira para Hogwarts ano que vem! - Ella deu o ultimo grito, e por fim, o que funcionou.

19 anos tinham se passado desde o final da Segunda Guerra Bruxa.

Quim Shacklebolt era agora o novo Ministro da Magia, e os Comensais tinham sido todos pegos e mandados para Azkaban, funcionários do Ministério que foram ajudantes do Lorde, mesmo que em segredo, foram pegos e tiveram o mesmo destino.

Hermione tinha se tornado funcionaria do Ministério, e agora trabalhava para fazer seu sonho de criança se realizar: tinha conseguido finalmente direitos iguais para os elfos domésticos. Rony, Harry e Ella conseguiram se tornar Aurores, e dos muito prestigiados, eram um trio em todas as missões que tinham. Draco, como sempre desejou, se tornou Medibruxo, e adorava fazer poções incríveis e enigmáticas.

Sirius teve o que tanto queria, ganhou sua moto de volta e sua liberdade, era agora um símbolo de força e heroísmo entre os bruxos, muitíssimo respeitado. Arrumou a casa Black como deve ser, mas passava seu tempo livre sempre viajando por ai.

Hermione e Rony se casaram não muito tempo depois da Guerra, o que não foi nenhuma surpresa pra ninguém. Tiveram dois filhos, Hugo e Rosa. Harry se casou com Gina, o que demorou um pouquinho mais já que a menina se engatou em sua incrível carreira de jogadora de Quadribol profissional, jogando como batedora para o time Harpias, o time feminino mais famoso. Juntos, eles tiveram James Sirius Potter, Alvo Severo Potter, e Lilian Luna Potter.

Já Ella e Draco... Bem, eles de fato foram para a casa de Severo, aonde fizeram dali um lar. Tinham voltado para Hogwarts com os outros e terminaram seus estudos, e assim que estavam formados, ambos decidiram partir em uma viagem. Foram rodar o mundo, visitando os amigos que fizeram durante a guerra bruxa, passaram um ano todo fazendo isso, e quando voltaram (para o casamento de Rony e Hermione), ainda demoraram um tempo para oficializar que estavam mesmo como casados. Ninguém se impressionou, eles já tinham o histórico de enrolar para oficializarem as coisas.

Depois de três anos nessa, foi quando Draco finalmente a pediu em casamento.

O casamento dos dois foi de fato o mais luxuoso, e foi feito na Mansão Malfoy. Os pais de Draco tinham sido presos, sua mãe condenada a prisão perpetua, enquanto seu pai foi jogado ao beijo do Dementador. A Mansão então era de Draco, mesmo que o garoto e Ella preferissem mais estar na antiga casa dos Snape.

Em falar em Snape, havia um quadro dele na casa, que ficava falando para as crianças não correrem pelos corredores, e vivia dando ótimas dicas para Draco quando ele iria fazer uma poção nova.

Ella e Draco tiveram um filho único, um garoto chamado Scorpios. Ele era a cara de Draco quando criança, e seu sorrisinho travesso dedurava que ele iria ser problema. Ella e Draco se divertiam a noite, conversando sobre os porquês seriam chamados ate a escola por conta do garoto.

E hoje, era o dia em que Scorpios tomaria o trem para Hogwarts pela primeira vez, era seu primeiro ano, e estava muito animado.

Com o grito da mãe, desceu correndo animadíssimo, já com o malão e a gaiola da coruja na mão. Vestia um ternino preto, mas seus cabelos loiros escuros estavam desalinhados pela corrida.

- Seu pai esta preparando o carro, vai. - Ella mandou.

- Já vou, mamãe!

E saiu correndo, mas tomou rumo de um corredor antes, o corredor dos quadros da família Snape:

- Tchau tio Snape, te vejo no quadro do Salão Comunal da Sonserina!

- Eu espero que sim! - O homem diz do quadro, olhando a criança com um sorrisinho.

Ella sorri, Scorpios tinha a total certeza de que ia para Sonserina, o que era de se esperar. Se lembrou do seu primeiro dia de aula, e ela estava exatamente assim, muito animada, dizendo ao seu avô que nada além da Sonserina seria o bastante. Sorriu, sentia falta de Merlin.

Merlin tinha saído em mais umas de suas viagens com seus seguidores, semanas atrás, da ultima vez que se comunicaram por cartas, ele estava no Egito estudando sobre um tipo novo de feitiços.

Saiu da casa com Scorpios, na rua, Draco esperava no carro. Eles entraram e o loiro deu partida:

- Potter acabou de me mandar um patrono, eles já estão na estação nos esperando.

- Lilli esta lá? - Scorpios quis saber.

Ella e Draco se olharam, então deram um sorrisinho. Scorpios tinha um amorzinho platônico por Lilian, a filha mais nova dos Potter.

- Ela esta lá. - Draco garante, deixando o menino mais animado.

O caminho foi rápido, e logo, estavam passando pela plataforma nove três quartos. A muvuca de parentes e crianças era imensa, como todo o ano, mas eles serpentearam ate achar os Potter e os Weasley ali, já os esperando. Sorriram todos juntos.

- Scorps! - James agarra o amigo pelos ombros. - Estavamos esperando você, vamos pegar uma cabine todos juntos.

- Ai mamãe, por favor mamãe, me deixe ir. - Lilian implorava, agarrada na saia de Gina.

- Você ainda é muito nova, querida. - Gina sorriu para a garota.

- Não se preocupe Lili, ano que vem você vai vir. - Scorpios tenta consolar a menina, a fazendo sorrir e ruborizar.

- E ate lá, eu prometo mandar varias cartas pra você. - Alvo garante, a irmã e ele eram muito apegados.

O trem apitou, era hora de embarcarem.

- Vamos vamos! Todos pra dentro agora. - Harry pediu.

- Mandem cartas! - Hermione mandou. - E não se esqueçam de estudar muito!

- E se divertir muito. - Rony completa.

- E mandem lembranças para o Professor Longbottom, e para Hagrid também! - Harry lembra.

- E lembre... - Draco segura os ombros do filho - Qualquer problema que tiver com qualquer valentão, não pense duas vezes, o amaldiçoe pelas costas.

- Isso mesmo. - Ella sorri, concordando.

Scorpios sorri, muito animado:

- Mandarei uma carta assim que for para Sonserina, amo vocês, ate o Natal!

E correu para dentro do vagão junto com os outros. Quando o trem começou a se mover, eles colocaram as cabeças para fora e começaram a acenar.

Foi quando ela viu, nos olhos de Scorpio muito iguais aos de Draco. Um feixe de luz roxinho claro iluminou, e Ella sorriu muito mais animada, sabendo que o garoto seria como seu avô, seria como ela. Seu filho ainda a daria muitos problemas, e muitos orgulhos.

Draco a abraçou de lado, e eles ficaram vendo o trem partir. A promessa do para sempre ainda firme.

Era o começo de uma nova era, e ao olhar para Draco ao seu lado, Ella soube que tudo poderia mudar ao seu redor, ele ainda estaria firme com ela, como seu pilar seguro, que deixava todo o resto no lugar.

Sorriu com sua promessa.

Para sempre.

🐍

E é com o maior carinho do mundo que eu anuncio que Merlin foi terminada.

Eu prometi uma surpresa, alias!

Eu amei muito escrever essa historia, e eu sei que tem muita coisa entre esses 19 anos que não foi dito. Minha surpresa é, neste capitulo, vocês podem me dizer o que vocês querem ler agora. Farei três capítulos bonus dessa fanfic, e quem decide sobre o que esses capítulos vão ser é vocês. Coloquem aqui três ideias para os bonus, e as três que mais aparecerem, ou as três mais interessantes, eu vou escrever e postar logo logo.

Sua chance de me pedir qualquer tema!

Merlin - Draco Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora