Bonus 1

36K 3K 4.5K
                                    

O Casamento

Ella estava em uma sala escura esverdeada, era um quarto imenso, mas não estava sendo utilizado a um tempinho. As grandes janelas estavam abertas, trazendo uma brisa gostosa do vento. O dia estava quase chegando ao fim, e com ele, estava quase chegando a hora.

A Mansão Malfoy não estava em uso a algum tempo, três anos, quase quatro. Quase a quatro anos atrás, a guerra bruxa chegava ao fim, e seus proprietários eram presos por estarem junto a Voldemort e apoiarem seus passos. Mas hoje não era dia de pensar em nada daquilo.

O lugar estava iluminado como nunca esteve, lá fora, no imenso quintal, as flores eram de um vermelho vinho, os panos prateados contrastavam, as fazendo aparecer melhor, e vários bancos já estavam em seus lugares.

Era o dia do casamento de Draco e Ella, o dia que tanto esperavam.

Ella, no segundo andar da casa, andava de um lado para o outro do quarto, nervosa ao máximo, atrás dela, ainda mais nervosa, vinha Hermione com um pente na mão.

- Vamos Ella, senta ai pra eu poder arrumar!

- E se der errado? - Ela murmurava. - E se eu cair? E se ele desistir? E se começar a chover?

- Pelo amor de Deus. - Gina bufou, agarrou os ombros de Ella, fazendo a menina parar. - Esta tudo perfeito. Você não vai andar sozinha, vai ter quem te apoiar, logo não vai cair. Ele não vai desistir, ele não é nem louco pra isso. Se começar a chover? Deus amado, Ella, você é uma bruxa ou não é? Feitiço de proteção encima do casamento, a chuva não molha ninguém, a cerimonia continua. Melhor agora?

Ella respira fundo, os olhos verdes arregalados.

- Ok, melhor.

- Ótimo, agora senta.

Ella voltou para frente do espelho, se sentando. Hermione era encarregada do cabelo de Ella, enquanto Gina mexia no vestido, garantindo que ele estaria perfeito. Jade entrou no quarto, sorrindo:

- Acabei de dar os últimos detalhes, meninas, estamos prontinhas! Já posso começar sua maquiagem Ella.

A menina concorda, animada de mais para falar algo. Enquanto Hermione fazia o cabelo, Jade começava a maquiagem, Luna entrou saltitando pelo quarto:

- O bolo esta perfeito pessoal, acabei de garantir. E eu falei com os meninos, esta indo tudo do jeito que tem que ser com eles também.

- Draco? - Ella pergunta.

- Me disseram que ele esta nervoso, não para de falar sobre se você desistir e não sei o que... - Senta na cama. - Mas ele esta animado, Harry me disse que ele quer ir logo pro púlpito te esperar.

- Antes cedo de mais do que atrasado. - Ella sorriu.

- Relaxa, ainda temos tempo. - Jade garante.

E os preparativos continuaram. Quando o sol estava quase se pondo, tudo estava certo. As madrinhas, Hermione, Gina, Luna e Jade vestiam vestidos verdes esmeralda, com decotes em V e saltos negros, levavam consigo pequenos buques brancos.

Ella vestia um longo vestido branco, suas mangas eram curtinhas, deixando seus braços livres, um decote em V cavado e uma longa calda que se arrastava atrás dela. Seu cabelo era adornado com pequenas flores brancas, e seu sorriso brilhava mais do que nunca.

Alguém bateu na porta, Luna foi espiar:

- Olá! Pode entrar.

Era Natalia, a mãe de Ella. Quando ela viu a filha, seus olhos marejaram e seu sorriso alargou:

Merlin - Draco Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora