O Outro lado do Natal

284 12 0
                                    

A imagem do Bom Velhinho nunca existiu, esse mito é apenas um Deus Pagão e muito mau com as pessoas. O que as pessoas fazem no natal, é na verdade oferecer oferendas a esse demônio.
As pessoas costumam enfeitar as suas casas com decorações para que, a coisa que aparece nos dias de 24 a 25 de dezembro, não não venha buscar as suas almas.
Caso você esteja confuso. O Ritual pelo qual as pessoas fazem e não têm ideia que estão se protegendo da criatura sedenta por sangue, é quando colocam as decorações natalinas em suas residências.
De acordo com escrituras antigas, as árvores decorativas e os pisca-piscas são como escudos de proteção.
Na noite de natal, quando ele sai para caçar e quanto uma casa está sem proteção, algo de ruim irá acontecer para todos que moram nessa residência desavisada.
Mortes brutais extremamente perturbadoras e desaparecimentos de pessoas em sua maioria crianças, é o mais comum quando são vítimas do Papai Noel.
A verdadeira aparência do Papai Noel varia de acordo com informações e contos espalhados pelo mundo. De acordo com alguns locais, dizem que ele tem a pele acinzentada e uma longa barba manchada com algo vermelho semelhante a sangue. O demônio sempre carrega uma arma em suas mãos, em sua maioria é um machado que usa para derrubar portas e estraçalhar corpos.
Outra versão da história diz que ele é metade homem e metade demônio, com o corpo semelhante também a um animal. Costuma carregar um saco nas costas com algo que se move dentro que muitos dizem ser crianças que a criatura irá devorar.
Quando o monstro do Natal entra em uma casa e o morador ou moradores acordam e encontram ele, é morte na certa. Os adultos são espancados até a morte e, muitas vezes, têm os seus corpos despedaçados como se fossem um animal. A criatura costuma colecionar cabeças pelas quais sempre arranca das suas vítimas. De acordo com as pesquisas, a mania do monstro de colecionar as cabeças é porque usam elas como troféis para lembrar dos seus crimes na noite de natal.
Depois dessas pesquisas que eu fiz acabando revelando o verdadeiro Natal pelo quais muitos não sabiam. Irão continuar protegidos ou então é melhor que não desrespeite às regras do natal para que o demônio não invada as suas casa e mate todos que amam.
A verdadeira história do Papai Noel

Relatos de História de terror Onde histórias criam vida. Descubra agora