Hello Kitty

178 13 1
                                    

Em uma escola, uma garota estava na classe, tendo sua aula de historia, como num dia comum. Era trabalho em dupla, e a garota, que vamos chamar de Carla, estava pegando coisas em sua mochila, e pediu pra sua amiga pegar uma caneta em seu estojo. A amiga atendeu ao pedido, e ficou espantada ao ver q a caneta era da hello kitty. Vcs com certeza já devem ter ouvido falar da hello kitty e de suas inúmeras lendas sobre ser envolvida com coisas ruins, só pra não falar o nome daquilo. Ela então disse pra amiga:
- Se eu fosse tu não teria nada da hello kitty.
A amiga então bateu na boca enquanto Carla dizia:
- Por que?

A amiga explicou a lenda que Carla ainda não conhecia, que dizia que hello kitty tinha câncer de boca (razão pela qual não tem boca) e a mãe fez pacto com “coisas ruins” para obter a cura da filha. Em troca, fez uma  homenagem mundial que seria a hello kitty. A amiga também explicou q hello kitty em inglês seria “olá diabo”, e quem tivesse algum objeto daquilo seria amaldiçoado. Carla não acreditou, pois sabia que era uma grande besteira, e não tinha como ser isso.
                No recreio as amigas, junto com quem contou a lenda tentaram faze-la acreditar, mas na saída, a mãe de Carla explicou que não tinha como ser aquilo, pois diabo em inglês é “devil”. As  amigas de Carla engoliram a explicação  até o dia seguinte, em que a amiga de Carla foi a contar que o nome da hello kitty e uma mistura de inglês e japonês, pois hello kitty veio do Japão. Carla ficou espantada e com muito medo, pois tinha um monte de coisas da boneca em seu quarto. Dias depois, Carla, cansada de seu medo pesquisou e descobriu que kitty e inglês mesmo e significa “algo relacionado a gatinho” e diabo em japonês significa “wu alguma coisa”. Depois de sua descoberta, foi contar a suas amigas:
- Ei. Novidade!
Ela explicou tudo pra elas e elas disseram:
- Mesmo assim ainda acho ela do mal.
Todas concordaram e Carla ficou dizendo que era besteira e essas coisas. Suas amigas então disseram:
- Está bem, se tu não acreditas, problema é teu.
Carla percebeu que não dava pra as convencer, e então todas mudaram de assunto. Carla ficou triste, pois só ela acreditava na verdade.

Relatos de História de terror Место, где живут истории. Откройте их для себя