▪"Como vocês se conheceram?"

5.6K 572 276
                                    

Nos digam, porque estão aqui hoje? — a voz do Park vinha do fundo.

A prenuncia da live já havia iniciado há uns trinta minutos, tempo o suficiente para juntar uma boa quantia de telespectadores. No momento o número estava quase beirando o seu limite de um milhão.

— Primeiro olá a todos que nos acompanham. — Jungkook foi o primeiro a falar e Yoongi acenou timidamente, cumprimentando a todos. — Bem, como o título da live já sugere estamos aqui para comemorar com nossos telespectadores nosso aniversário de namoro. Yoongi e eu estamos juntos há três anos. — deixou um sorriso bobo escapar. — E coincidentemente chegamos a um milhão de inscritos na nossa página do BangCon, por isso resolvemos fazer, junto com a equipe do site, essa transmissão especial.

— Esperamos que gostem. — Yoongi completou.

E o que pretendem nos mostrar hoje? — a voz de Jimin mais uma vez surgia do fundo.

— Soubemos que a produção preparou um questionário. Vamos responder as perguntas mais frequentes no site e fazer alguns jogos.

— E o melhor vai ficar pro final. — Jungkook completou, fazendo Yoongi lhe dar um leve tapinha no braço.

Então, vamos começar. Uma das perguntas que mais recebemos foi: "Como vocês se conheceram?"

— Nós temos duas respostas para essa pergunta. — Jungkook. — A minha é a mais curta. — riu. — Eu estava bebendo com uns amigos e um deles estava falando sobre um certo amigo de seu namorado que não saia com ninguém há um tempo. — apontou para o outro. — Eu fiquei curioso e pedi para ver a foto dele e era essa gracinha bem aqui. — deslizou os dedos pelos cabelos clarinhos. — Claro que eu pedi o numero dele na mesma hora. Como podia um homem desse estar solteiro? Então eu mandei uma mensagem, comecei a puxar conversa e ele não parecia muito a fim...

— Eu não estava mesmo. — confirmou birrento. — Eu odiava que ficassem me arrumando encontros. Na verdade, eu fiquei super furioso quando meu amigo me ligou dizendo que tinha dado meu número a mais um estranho, ele sempre fazia isso e quando eu reclamei ele me prometeu que seria a última vez, caso eu fosse nesse encontro. Eu concordei só porque eu estava com pressa de desligar, já que ele me ligou bem na hora da transmissão do JayK no BangCon. Eu era uma fã assíduo... Ainda sou. — corou, rindo.

Jungkook apertou as coxas nuas do namorado e mordeu seu ombro.

— Isso mesmo que vocês ouviram, ele estava indo a um encontro com o JayK sem saber e eu não fazia a menor ideia que ele era um fã meu.

— Que mundo pequeno.

— Mas isso não é ótimo?

— É perfeito.

E de repente os dois estavam em seu próprio mundinho, roçando seus narizes, encarando um ao outro com um olhar terno. Começaram a se beijar de novo, sem darem a mínima pro fato de que todos viam, afinal faziam coisas mais íntimas na frente das câmeras. Yoongi segurou o rosto de Jungkook e o beijou devagar, acariciando suas orelhas. Sem que eles percebessem Jimin instruía Taehyung a se aproximar e pegar um ângulo melhor do beijo e da mão afoita do mais novo que dominava uma das nádegas do namorado.

O som de likes, comentários e depósitos, que vinha do notebook logado na sala, era quase irritante, se não fosse um bom sinal. O casal afastou os lábios, deixando uma linha de saliva entre eles se romper no ar antes de voltarem a contar sua trajetória até ali:

— Na noite do encontro Yoongi apareceu vestido pra comprar pão.

— Eu queria deixar claro que estava odiando aquilo e que não ia dar em nada.

Prazer ao vivoOnde histórias criam vida. Descubra agora