▪Resultado final x Prêmio

3.1K 294 79
                                    

Que Jungkook adorava provocar seu pequeno até o limite era um fato, mas ele não quis demorar naquilo, ainda mais vendo como o outro reagia. Abocanhou o mamilo pequeno e o chupou, pincelando-o com a língua pra cima e pra baixo, porque sabia que era assim que faria Yoongi apertar as pernas em volta de sua cintura, como ele já fazia. Mordiscou o biquinho pequeno, tão durinho e vermelho pelos ataques. Adorava que Yoongi fosse tão sensível ali, porque amava aqueles mamilos, eram tão lindos e sempre dizia ao namorado que se ele colocasse piercings ficariam ainda mais excitantes, no entanto, não era do estilo do Min ter algo assim, o que o fazia rejeitar completamente a ideia.

— Hmmm... — o menor soltava gemidinhos sem fim. Estava com as mãos atadas na nuca do namorado e o corpo completamente a sua mercê, pendendo sobre a mesa. Não conseguia parar de mover os quadris, mesmo que de forma sutil, fazendo o pau grosso do outro esmagar o seu naquela calcinha desconfortavelmente úmida. — Aaah! — gritou um pouco estridente e surpreso, logo tornando o tom de deleite.

Min Yoongi apertava os dentes com força e tinha uma expressão de sofrimento que não enganava ninguém, mesmo que ele tivesse acabado de receber uma mordida em seu peito que deixou gravado os dentes de Jungkook ao redor de sua aréola pequena. Ele soltou a nuca a qual se apegava tão forte e apoiou as mãos na mesinha, permitindo que os beijos que recebia fizessem caminho por sua barriga até chegarem dolorosamente próximo a sua virilha. Claro que, como um bom provocador, seu namorado não iria além daquilo e só deslizou a língua naquele ponto para deixá-lo ainda mais arrepiado. Seu objetivo eram as coxas finas que tinha bem diante de si.

Jungkook as agarrou e ergueu, roçou seu nariz na parte interna, se deliciando no aroma gostoso da pele e deixando que sua respiração arrepiasse a arrepiasse por inteira. Sem demora, largou um beijo ali, mas não era qualquer beijo, ele abriu seus lábios e chupou um pouco da pele, terminando com um toque estalado. Como em troca recebeu um gemido angustiado, voltou a repetir o ato tantas vezes que por todo o membro havia uma marca pequena de saliva. E quando seus lábios estavam perto dos testículos de Yoongi, o mais velho não conteve suas mãos e estas correram para os cabelos negros, como se quisesse conduzir um boquete.

— O que está fazendo? Sabe que não pode. — Jungkook tentou pegar uma desistência clara do outro, mas o rapaz se manteve quieto, apenas o encarando com os olhos cheios de lágrimas e uma mordida no lábio que tentava conter sua vontade de gritar para o outro que queria mais do que aqueles joguinhos.

Porém, Jungkook sabia que já tinha vencido, que ninguém podia ignorar o quão excitado o Min estava, só que ele também sabia que ainda tinha uns bons minutos e ele realmente queria ouvir uma súplica. Aquilo não era mais sobre vencer um jogo, era sobre como ele havia traçado um objetivo no meio dele e não queria parar antes de cumpri-lo.

Com sua mente agitada, o mais novo puxou o Min da mesa, sempre teve muita facilidade em dominar aquele corpinho, e o virou de costas. Yoongi parecia estar ao seu lado, lhe ajudando a executar ainda melhor seus planos. Não tinha uma resistência sequer do homem, ele até mesmo se empinara, encaixando sua bunda na pélvis alheia, facilitando o que Jungkook tinha em mente. Então, ele prosseguiu, encostou o queixo no ombro de seu amante, com a boca bem posicionada na orelha, era bem ali onde ele ia sussurrar tudo o que desejava, enquanto provocava as coxas de Yoongi da forma que o menor mais gostava e, além disso, ele poderia usar seus três pontos de uma só vez. Era o plano perfeito, só tinha que esperar, a súplica viria.

Inesperadamente para todos que presenciavam a cena, Jungkook tirou o pênis duro da roupa e penetrou as coxas macias, as sujando com seu pré-gozo. Suas mãos correram cintura acima, até o peito do namorado, ele o segurou, enquanto seus dedos esfregavam os mamilos e, para finalizar, ele sorriu baixinho na orelha e soltou com seu tom sexy:

Prazer ao vivoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें