▪"Quem tomou a iniciativa primeiro?"

4.7K 480 185
                                    

Então, qual dos dois tomou a iniciativa primeiro? Para transar, claro. — a pergunta seguinte fora lançada.

— Ele. — responderam juntos, apontando um para o outro.

Logo se entreolharam com certo ar de deboche.

— O que? Claro que foi você, Yoonie.

— Em que momento? — se espantou.

Jungkook vasculhou na memória atrás de qualquer detalhe que fizesse o namorado não se lembrar que ele tinha sido incrivelmente provocador naquela noite.

O beijo acabara para ambos com gosto de quero mais, o que fez Jungkook subir com Yoongi para o seu apartamento em busca de mais. No momento que pisaram no lugar o mais velho percebeu que sua frase parecia muito um convite para transarem e isso o deixou nervoso. Queria passar mais tempo na companhia do Jeon, queria mais dos seus beijos e quem sabe algumas carícias, mas com certeza não estava pronto ainda para ter sexo com ninguém e, honestamente, não fazia ideia de quando estaria.

Jungkook percebeu a súbita mudança no comportamento do anfitrião e se empenhou em deixar o local tranquilo. Entendia que o momento deixava uma certa pressão no ar, como se os obrigasse a ter sexo, só que na realidade para si aquele não era o ponto mais importante. Queria estender a noite, queria até mesmo se divertir um pouco entre aquelas coxas finas e nuas, mas não era sua prioridade, estava feliz por aquele rapaz fechado que chegou em sua mesa estar agora se abrindo a bons diálogos.

Você tem vinho? — quebrou o silêncio e notou que sua voz, ao ecoar no apartamento, fez o pequeno estremecer.

Você ainda quer beber mais? — Yoongi riu.

É só algo bom a degustar durante uma boa e longa conversa. — teve sua deixa para tranquilizá-lo.

Yoongi sorriu, as palavras fizeram exatamente o efeito tranquilizante que o mais jovem desejava.

Espera um pouco.

Os olhos do Jeon vagavam pelo apartamento, enquanto ele ia até o sofá e Yoongi sumiu pelos cômodos. Ele sentou-se e esperou alguns segundos pelo retorno do outro, que apareceu com duas taças e uma garrafa. No fim das contas eles só tomaram meia taça, afinal o vinho era só uma desculpa para mostrar que não precisava acontecer nada que não quisessem aquela noite. Podiam ficar juntos apenas desfrutando da companhia um do outro.

E entre uma conversa e outra acabaram entrando no assunto que os levara até aquele encontro. Jimin tinha deixado escapar sobre esse tal amigo que estava solteiro há um bom tempo e que sempre dispensava suas tentativas e as do namorado de lhe arranjar alguém. Yoongi acabou lhe revelando porque tinha tanto medo de voltar a se envolver com outros homens. Contou sobre seu trauma com um antigo relacionamento, sobre seu ex namorado que o traíra e o humilhara, o culpando por não ser bom o suficiente na cama, o levando a buscar outros homens. Ouvir aquelas palavras de Seokjin no passado acabaram com a auto-estima do rapaz, ao mesmo tempo que destruíram seu coração. A dor da traição e do término mesclou-se a um medo de se mostrar para outros. Além de tudo o Kim fora seu primeiro e reconhecia que era tímido demais durante o sexo, então sua confiança se foi. Nunca mais conseguiu se permitir ser tocado. Sempre que se imaginava sendo íntimo de alguém, pensava na expressão de insatisfação da pessoa por sua inabilidade, o que lhe levou há alguns anos de celibato.

Ouvir aquilo deixou o mais jovem um tanto furioso e ele até soltou algumas ofensas para o tal "Seokie". Jungkook largou a taça vazia sobre a mesa de centro e escorregou para o tapete, ajoelhando-se de frente ao Min.

Você não deveria se privar do prazer por causa de um babaca que te machucou tanto.

Seus dedos andaram devagar pelas coxas expostas do rapaz — afinal este usava shorts curto, compondo seu look de ir na padaria. Ele ficava solto em suas coxas, já que não devia haver muita coisa que se ajustasse àqueles membros finos. — uma onda de arrepio pegou o rapaz e seu coração acelerou. O olhar de Jungkook era profundo, como um predador prestes a dar o bote e o Min sabia que naquela situação ele era o coelhinho.

Prazer ao vivoOnde histórias criam vida. Descubra agora