▪Resultado final: Punição

3.8K 364 226
                                    

A expectativa estava grande, pois todos queriam saber o que Yoongi faria. O furor nas mensagens era intenso e Jimin queria agitar isso um pouco, revelando uma regalia para os assinantes Premium do BangCon.

Quero lembrar aos nossos telespectadores que esta live ficará a salvo na página do casal, onde já são inscritos, e os assinantes Premium poderão ter acesso a todas as câmeras instaladas, com momentos inéditos, desde a preparação antes do início da live, à diversos ângulos diferentes de todos os momentos que passamos aqui, incluindo os intervalos. Hoje não há um momento que seja íntimo demais para não ser compartilhado. É bem melhor ser Premium, vocês não vão querer perder nenhum detalhe desse especial, certo? Ainda mais depois de um belo jogo como esse, mas agora vamos a recompensa do vencedor... Yoongi, já se decidiu?

— Sim... — respondeu, analisando a mesa. — Posso pegar mais de um item?

Claro, quantos quiser. A Singularity Fetish mandou todos esses artigos exclusivamente para que usassem com prazer. — Jimin era bom no seu trabalho, fosse dirigindo, produzindo ou divulgando seus parceiros, ele não perdia uma oportunidade de fazer dinheiro.

— Vou escolher esse. — pegou um pequeno frasco de lubrificante, deixando todos intrigados e em seguida pegou o objeto que Jungkook queria tanto usar em si, o que fez o moreno tremer e engolir em seco. — E esse. — ergueu a chibata, mostrando a câmera.

Yoongi andou na direção do moreno, que já havia se limpado, assim como ele, e estava vestido e sentado em sua poltrona. Ele ergueu a chibata e deslizou pelo peito largo a sua frente.

— Jungkook, sua punição vai ser ficar quietinho ai, entendeu? — mas ele não havia entendido e estava até meio assustado, por isso não respondeu logo, sua mente divagava para mil possibilidades. — Entendeu? Responda! — perguntou de forma ríspida, estava adorando ser aquele que dava ordens, porque habitualmente fazia pedidos, que eram prontamente atendidos, mas aquele que colocava um tom firme e ordenava com segurança era sempre o mais novo e, puta merda, não resistia nadinha. Nem ele mesmo sabia disso, até conhecer o namorado, mas adorava ser mandado na cama e até mesmo ser humilhado com apelidos pejorativos.

— Entendi. — sorriu, gostando da atitude do outro, ou melhor, gostando de pensar que ele estava acumulando motivos para que ele o torturasse um pouquinho mais tarde. — O que está esperando? Que eu te chame de mestre? — provocou, cheio de deboche.

No dia-a-dia Jungkook era o homem mais doce do mundo, embora fosse bem atrevido. Já na cama ou em qualquer cenário sexual sua personalidade mudava. O carinho vinha antes e depois do sexo, durante ele gostava de apimentar as coisas. Não era à toa que estava naquele ramo, para começar era um exibicionista e ficava muito mais excitado quando sabia que tinha gente lhe assistindo, mas transar em público era problemático, apesar de ter vontade, não era rude de fazer algo tão sem tom. Que saída melhor do que ser cam boy? Milhares de homens e talvez até mulheres tinham os olhos grudados em você, além de tudo lhe rendia uma ótima grana e foi a forma que lhe fez conhecer o Min, este ser um grande fã do JayK fora meio caminho andado para conquistá-lo. Porém não pensou mais nisso, não no momento, porque sabia que esse assunto viria à tona em algum momento e agora ele só tinha que ficar "quietinho" para ver o que seu querido iria aprontar.

Surpreendeu-se quando o rapaz se afastou, levando junto consigo os itens escolhidos. "Menos mal", pensou, ao menos não seria chicoteado por um amador, o que seria bem ruim, e nem aquele lubrificante era para si... "Mas espera"... Atinou-se, afinal de contas, se aquele lubrificante não era para o Jeon, então para quem era? Gemeu angustiado ao se dar conta da resposta. Ah, Min Yoongi era um homem muito mau e ele não pegava leve, sorte sua que tinha aquele rostinho fofo.

Prazer ao vivoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz