▪Segundo jogo: Pontos fracos

2.6K 296 27
                                    

O nome do jogo será: "Quais os pontos fracos do meu namorado?" — disse, conseguindo prender a atenção de todos. — Vocês precisam escolher três pontos onde seu namorado é mais sensível, só que precisam nos provar que estão certos.

— E se um de nós perder? — Jungkook quis saber e ele não era o único.

Na realidade ele tinha esperança que Jimin lhe desse de novo a oportunidade que perdera antes, a de açoitar a linda bunda do namorado, ainda mais agora que ele usava aqueles apetrechos e uma calcinha de renda. Seria incrível rasgá-la atrás para massacrar sua tez pálida e ainda ter seu pau a encharcando na frente, porque conhecia Yoongi, por mais que se negasse a fazer aquilo, era algo que lhe excitava em demasia.

Bem, já que é nosso último jogo, deixo o prêmio do vencedor vir de sua própria cabeça. Yoongi nos surpreendeu tão bem na primeira rodada. — lembrou.

Yoongi sentiu a euforia do namorado, pelos dedos que cravavam-se em suas coxas. Ele definitivamente precisava vencer mais uma vez, mas ele não compreendia ainda o quão obstinado o outro homem estava e dessa vez, este em questão, tinha certeza de sua vitória, já que o maior ponto fraco do mais velho era o próprio Jungkook. Em outras palavras, Jungkook sabia onde lhe tocar e o que dizer, mas o fato de ser ele fazendo tudo isso já lhe dava grande vantagem. Afinal, ele poderia sempre se gabar do quão bom era em satisfazer seu amante. Sempre levava o pequeno a loucura, adorava vê-lo perder o senso e gozar sem nenhuma decência, gritando por si, tremendo convulsivamente e apertando com força qualquer coisa que estivesse em seu cuzinho, fosse um brinquedo, seus dedos, língua ou pênis. Ele estava muito mais acostumado a provocar o Min do que o contrário.

Peguem as pranchetas na mesa. — Jimin começou a dar as instruções para o novo jogo. — E escrevam os três pontos fracos um do outro. A primeira parte será avaliada pelo próprio parceiro e depois pelo público, eles vão decidir o vencedor.

— Isso não é muito justo. — Yoongi se fez ouvir, surpreendendo a todos. — Todo mundo sabe o que o Jungkook vai fazer... — fez um beicinho, mostrando que tinha um lado infantil que era muito adorável.

Jungkook agarrou a cintura do rapaz e levantou-se com ele, sorrindo de um jeito debochado:

— Então, tenha tenha certeza de não deixar nenhuma dúvida. — desafiou, enquanto ia até a pequena mesa, ainda repleta de brinquedos para pegar as pranchetas.

Yoongi agarrou a sua, mostrando-se ainda muito aborrecido e mesmo assim foi só o namorado sentar-se que ele voltou ao seu colo, ainda ignorando a poltrona que estava ali para seu uso e nem mesmo havia sido tocada. Ambos rabiscaram o papel e qualquer um que via a cena previa que o papel do mais velho se rasgaria, tamanho ódio. Jimin não estava nem aí para o fato do mais velho não estar satisfeito com a brincadeira. Ele planejara aquilo muito bem, para garantir que os telespectadores tivessem tudo que tanto queriam e abrissem ainda mais os bolsos. Tinha certeza que muitos pagariam para ver o adorável Min sendo açoitado na bela bunda em diversos ângulos, até pediria para Taehyung não filmar tanto seu choro manhoso, quem quisesse ver que pagasse e pagasse caro.

Em segundos as canetas do casal pararam. Yoongi apertava a prancheta contra o peito, como se a protegesse, enquanto Jungkook apenas a deixara virada para baixo, nas coxas branquinhas do namorado.

Hora de revelar as respostas. — Jimin sinalizou para que ambos mostrassem suas respostas e Taehyung aproximou a câmera, primeiro de Yoongi.

No papel do mais velho o hangul pequeno e difícil de entender, revelava: Língua; Pescoço; Estímulo visual.

Jungkook? — a voz de Jimin questionava sobre a veracidade daquela resposta.

Prazer ao vivoWhere stories live. Discover now