▪"Como tudo virou romance?"

2.8K 315 62
                                    

Lá estavam de novo, Jeon Jungkook sentado na poltrona e Min Yoongi em suas coxas confortáveis. Todos que assistiam a transmissão estavam eufóricos por ver o mais velho naquele look e eles nem faziam ideia do que ele escondia por baixo da camisa ainda que ela fosse clarinha, embora tivessem imaginação para criar diversas hipóteses.

Taehyung estava em seu lugar, apontando a câmera para as coxas branquinhas, apertadas pelo garter. Não tinha vergonha disso, sabia que era o que todos queriam ver, porque era um telespectador também, mas como não podia levar apenas seus gostos em consideração, levou a lente para alguns pontos de Jungkook, como sua mão grande na coxa fina do namorado, seu pescoço grosso e marcado pelos beijos do namorado e seu rosto, que considerava ser o melhor que o rapaz tinha, de resto, nada no moreno lhe atraia.

Abriu a lente e enquadrou bem os dois, para então a voz de Jimin anunciar o retorno e o casal fazer mais um cumprimento ao público.

Recebemos muitas perguntas, afinal somos um milhão agora, e a maioria era sobre como o Yoongi ficou sabendo que o Jungkook era o JayK, se ele sabia da existência do JayK ou do trabalho do Jungkook quando começaram a sair, algo que já foi revelado nessa live. Sim, o Yoongi conhecia o JayK e era um usuário assíduo do BangCon, mas ele não sabia que era ele quando se conheceram. — confirmou mais uma vez. — Também perguntaram como começaram a namorar e sendo hoje o aniversário do casal essa é uma boa pergunta.

Passou a vez para o casal e Yoongi foi o primeiro a responder, com uma risada, afinal tudo havia começado com ele.

— Foi algo completamente fora do comum. — afirmou e podia fazer isso, já que com certeza muitos casais podiam contar suas histórias com alguns: "Trocamos números e tudo aconteceu a partir daí", "Nos conhecemos na faculdade e começamos a sair" e até mesmo um "Foi um namoro virtual", mas contar o que eles contariam era impossível.

Porque até que foram apresentados por amigos alcoviteiros, no entanto, após a noite de boas conversas e sexo quente, Yoongi acordou completamente desnorteado no tapete da sala, usando o braço forte do outro como travesseiro e este lhe abraçava tão rente a si que sentiu seu coração palpitar ao encarar tão de perto o belo rosto sonolento. Nem parecia que tinham dormido no chão e sem roupa nenhuma.

Tudo o que o rapaz de cabelos esverdeados queria fazer era fugir dali, mas como realizar tal desejo se os braços daquele estranho dominavam seu corpo em um abraço apertado? Tinha até medo de se mover e acordá-lo, pois não saberia como agir. Seu coração só acelerava mais e mais e sua mente viajava, pensando como ele tinha conseguido dormir com um homem que mal conhecia e tão bonito? Apesar de tudo, Yoongi ainda se sentia inseguro de uma forma dolorosa e tinha medo do outro acordar e lhe dizer que Seokjin estava certo sobre si.

Então, tudo começava a desabar sobre si, não só o fato de ter transado com Jungkook, como o de ter contado tanto sobre si a ele. Aquele seu passado amoroso vergonhoso, que até ele mesmo odiava se recordar. Só havia soltando a língua sobre o ocorrido uma única vez, para desabafar suas dores com Namjoon e nunca mais. Tratava aquilo como um capítulo proibido de sua vida, porque já bastava conviver com as consequências de tudo que o ex lhe dissera.

Em um lapso de coragem, o pequeno moveu-se delicadamente, como se ainda estivesse dormindo e com tal astúcia conseguiu, pouco a pouco, se soltar do abraço do homem. Ficou imóvel por alguns segundos, só para acalmar qualquer agitação que pudesse ter causado no sono alheio, então, levantou-se e andou até seu quarto nas pontas dos pés, onde se trancou. Não sabia exatamente como fugir de tal situação e por puro desespero apenas agarrou seu celular e mandou para o homem, adormecido no chão da sua sala, uma mensagem dizendo que teve que sair cedo para a faculdade e que ele só precisava bater a porta ao sair.

Prazer ao vivoKde žijí příběhy. Začni objevovat