▪Atração principal: Amor

2.7K 227 79
                                    

Por alguns minutos a tela de milhões de usuários mostrava uma simples contagem regressiva. Park Jimin e Kim Taehyung, com sua câmera, estavam de frente a porta de madeira grossa e envernizada do quarto dos donos da casa, apenas esperando que aquela contagem se encerrasse. Rapidamente os números caíram e a imagem da porta tomou o seu lugar. Não foi necessária nenhuma palavra para que todos percebessem que Min Yoongi e Jeon Jungkook estavam atrás dela, em um outro cenário.

Jimin empurrou a porta, revelando o casal sentado na cama, como sempre muito bem aninhados. O mais velho com seu robe branco lacrado e o mais novo usava um roupão igualmente branco. Parte dos espectadores já tinham dado uma boa olhada por aquele quarto durante todo o dia de filmagem e nenhum deles estava interessado em ver os detalhes, nem mesmo as cores das paredes. O foco de todos e das lentes do Kim era na cama grande onde aqueles dois dormiam juntos todas as noites.

Sem nenhuma conversa fiada, Jungkook acariciou o queixo do namorado, fazendo com que o menor erguesse o rosto e o encarasse. Não precisavam de mais introduções do que todos aqueles momentos que antecederam o grand finale. Seus lábios se encontraram com urgência, mas o beijo que deram era calmo, como se eles quisessem enlouquecer os que os assistiam, causando ansiedade.

Dando um leve zoom, Taehyung mostrou com mais detalhes como ambas as línguas se acariciavam, como os lábios se engoliam e a saliva manchava o canto deles. A câmera foi sendo lentamente abaixada, seguindo a outra mão de Jungkook que descia pelo peito do Min, o acariciando até a barriga. Novamente o rapaz puxou a fita de seda e automaticamente o homem pequeno arqueou seu corpo, fazendo o tecido escorrer por sua pele, deixando-o à mostra.

Os mamilos do Min pareciam prestes a rasgar o tecido delicado de sua lingerie a qualquer momento e como se soubesse disso, os dedos que tocavam seu queixo, foram massacrar aquele local. Gemidos manhosos soaram, dominando o local, Jungkook esfregava o biquinho duro e o deixava ainda mais chamativo em cor e tamanho.

— Abra as suas pernas. — falou rouco.

Yoongi as afastou rapidamente, possibilitando a todos a vista de seu falo úmido que manchava a peça, a que antes parecia casta e agora estava contaminada de indecência. O mais velho encarou a câmera e recebeu na hora a sua atenção. Os lábios molhados estavam vermelhos, o olhar parecia ainda mais sonolento que o de costume. As mãos de Jungkook vagavam por seu corpo, incentivando aquela expressão lasciva. Embora aquilo fosse trabalho, as reações de seu corpo eram muito reais, nada ali era fingido e cada vez que os dedos de seu amado tocavam sua pele ou os lábios, seu coração dava um salto.

O que Yoongi mais queria naquele momento era fazer amor como costumavam fazer, claro que eles eram sempre cheios de joguinhos sujos, porém também eram cheios de paixão e palavras de devoção. No momento era isso que estava fazendo o peito do mais velho queimar em angústia, a vontade que ele sentia de se soltar de vez, agarrar seu homem e confessar mil vezes em sua orelha o quanto o amava. E não era que eles tivessem um roteiro a seguir, mas Jungkook, como sempre, estava conduzindo aquilo tudo muito bem e ambos estavam cientes de que transar livremente e gravar pornô não era o mesmo. Tinham que ter cuidado com posições, ângulos e um número infinito de coisas. A única coisa que não precisavam era fingir desejo e prazer, porque o casal realmente pegava fogo com qualquer coisinha e ninguém poderia duvidar disso.

Não importava a circunstância ou o tamanho do local, a tensão sexual entre eles poderia contaminar qualquer um. Com tudo isso em mente, o pequeno agarrou as coxas grossas que tanto lhe excitavam e as apertou, tentando se conter de todos os seus desejos alheios àquela filmagem. Só que havia um porém, ele não estava ali com qualquer um, era com Jeon Jungkook, o homem que o conhecia como a palma da própria mão e que quase sempre compartilhava dos mesmos desejos.

Prazer ao vivoOnde histórias criam vida. Descubra agora