▪Intervalo

2.8K 336 96
                                    

Yoongi foi direto para o banheiro, embora Jimin dissesse que havia câmeras em todos os cômodos, é claro que nos banheiros não havia nenhuma. Mal terminou de se limpar e Jungkook entrou ainda o pegando com a bunda molhada da ducha, já havia trocado de roupa e dessa vez ele usava um short folgado que deixava muito de suas coxas grossas à mostra e uma de suas camisas grandes, sempre tudo em cores escuras. Ele agarrou a cintura fina do mais velho e o puxou para si, roçando o nariz no seu antes de lhe dar um selinho:

— Amor, você está bem?

— Estou. — acariciou a nuca, enquanto respondia.

— Tem certeza? Não se machucou com aquilo?

— Tenho, não me viu gozando?

— Eu vi tudo e de longe, não sabia que você conseguia ser tão sádico. Onde está aquele homem tímido que conheci? — mordeu.

— Não gosta desse? — respondeu com um leve beicinho.

E Jungkook não teve que pensar muito na resposta, pois amava o Yoongi que conhecera e amava todas as sua mudanças. Eles tinham uma vida juntos agora e o relacionamento foi se desenvolvendo passo-a-passo com muito carinho. Mesmo que não soubesse dos receios do namorado, ainda o trataria como o ser mais precioso do mundo, ainda faria questão de lembrá-lo a todo momento o homem incrível, bonito, inteligente e gostoso do caralho que o baixinho era.

— Eu amo. — encheu seu rosto de beijos e o pegou no colo, levando-o para o quarto. — Se veste logo e vamos comer algo, não temos muito tempo. Jimin avisou que deixou alguns comerciais obrigatórios passando, temos uns vinte minutos.

— Okay, me ajuda a escolher algo. — voltou para o mesmo dilema do início.

— Veste outra camisa minha. — respondeu, mas Yoongi achou simplório demais.

Queria um novo conceito e agora que tinha um pouco de noção das brincadeiras que Jimin ia propor queria estar preparado para estar o mais sexy possível, isso já adiantaria seu lado. E pela carinha que o mais velho fazia, Jungkook percebeu que aquilo não o convenceria, então o largou no chão e após lhe dar um beijo na testa disse que ia trazer a comida para o quarto, para que ele não ficasse de barriga vazia.

Sozinho no quarto Yoongi quase se enfiou dentro do guarda-roupas, revirando tudo, até que seus dedos tocaram em algo duro e um tanto frio... Um sorriso malicioso dominou o rosto fofo, tudo fachada, seu dono era um verdadeiro pervertido com ideias enlouquecedoras.

Enquanto Jungkook preparava um topokki instantâneo para seu amado, do seu sabor favorito, o apimentado, Yoongi pegava as peças que precisaria para se montar e no lugar de dar aos telespectadores Premium a alegria de lhe verem se vestindo, ele foi para o banheiro, lá onde não tinha nenhuma camerazinha para lhe captar, e se vestiu peça por peça.

Em alguns minutos o mais novo voltou para o quarto com os dois copos fumegantes e os colocou na cômoda.

— Amor? — estranhou a ausência do outro ali.

Estou indo.

Então ele apareceu, atravessando a porta do banheiro e deixando o Jeon de boca aberta.

— E-eu trouxe seu topokki... Yoonie?! — soltou uma reclamação.

E o pequeno riu satisfeito.

— O que, amor? — se aproximou devagar, tão dissimulado, fingindo uma inocência que não tinha.

Yoongi desfilou até a cama, com uma camisa branca que ia até suas coxas, assim como a outra que usava antes, só que essa tinha mangas compridas e ninguém reclamaria disso, até porque podia-se ver através da leve transparência do tecido claro os seus mamilos rosadinhos. E mesmo que tivesse muita pele coberta, ele ainda usava um belo par de garters nas coxas, que sumiam para dentro do blusão deixando em dúvida se aquele couro continuava subindo até a cintura fina, apertando seu umbigo. Além de que se os olhos subissem mais encontrariam harness abraçando o peito e os ombros do rapaz, marcando sua silhueta e apertando a camisa tantos números maior, só que Yoongi nunca pegava leve na provocação e tinha colorido seus lábios com um tom avermelhado natural e enfeitado o pescoço com um coleira de couro.

O moreno o puxou para seu colo, assim que ficou bem perto e suas mãos fizeram o caminho para dentro da camisa rapidamente, agarrando a bunda cheinha, enquanto seu nariz ia se afundar no pescoço clarinho. Então ele percebeu, o que Yoongi fora esconder das câmeras e lhe deu uma mordida em resposta, junto a uma palmada forte nas nádegas alvas.

— O que você está pretendendo, heim? — perguntou, deslizando os dedos na renda fina.

— Você gosta, não é? — se inclinou sobre o outro, o derrubando na cama. E apesar de ter tentado tanto esconder aquilo, quando ficou de quatro sobre o corpo do namorado, com sua bunda arrebitada, qualquer um que chegasse por trás ou a câmera que estava bem direcionada para sua bunda podia ver suas coxas sendo apertadas pelo couro e a renda preta que mal cobria sua bunda. Ele encostou a boca na orelha do namorado e sussurrou: — É nosso aniversário, não quer seu presente? — e antes que Jungkook respondesse, o Min se levantou, saltitou até seu copo de topokki instantâneo e começou a devorá-lo, com aquele seu ar dissimulado de quem não tinha acabado de deixar a cabeça do moreno cheia de pensamentos sujos.

Jungkook respirou fundo e estendeu a mão:

— Vem aqui.

E Yoongi foi, levando consigo o toppoki do namorado. O entregou em mãos, sentou-se em uma das coxas grossas e assim ambos comeram, entre conversas aleatórias de casal e beijos no pescoço. Vinte minutos passavam voando e logo Taehyung entrou no quarto, a pedido de Jimin, para levar os astros daquela live para a sala.

Prazer ao vivoWhere stories live. Discover now