▪"Como Yoongi se juntou ao show?"

2.7K 262 80
                                    

Uma sequência de batidas na porta do quarto alcançou o banheiro onde o casal se perdia em seu mundinho. A voz de Park Jimin ressoou por todo o cômodo:

- Pelo amor de tudo que é mais sagrado, me digam que não estão transando agora. - conhecia muito bem os dois para saber que aquilo era muito possível.

Jungkook sempre mostrava um controle maior em qualquer situação e era mais responsável que Yoongi, no entanto, o produtor sabia algo que os telespectadores não.

Que o mais novo tinha todo o controle durante o sexo, isso era mais que claro, porém, fora da cama Yoongi sempre conseguia ter seus caprichos atendidos. Jungkook era um namorado atencioso demais, então qualquer coisa que o mais velho lhe pedia com um beicinho nos lábios, ele concedia. O rapaz não tinha nenhuma capacidade de lidar com o incômodo no peito de, por mais bobo que fosse, deixar o Min magoado. E todos sabiam que quando Yoongi estava chateado ou triste, ele ficava com aquela carinha emburrada o dia inteiro, como se quisesse mesmo que as pessoas se sentissem mal por terem sido "más" consigo.

No momento que a sentença de Jimin foi ouvida pelos dois, eles riram um para o outro e depois de um selinho, o homem tatuado largou o corpo pequeno que ainda tinha nos braços e também a toalha - que deixou sobre a pia - deixando o Min sozinho no banheiro. Foi até a porta e a abriu, trazendo instantaneamente alívio ao chefe. Naquele momento Jimin era isso, seu chefe e não um amigo de longa data.

- Ei, tenha mais confiança nos seus funcionários.

- Onde ele está? Já vamos voltar. - ignorou o pedido e o sorriso fácil do moreno.

- Acabei de limpá-lo, acho que só vai se vestir e...

- Ótimo. - o interrompeu. - Ele pode se vestir só, certo? - agarrou Jungkook pela camisa e o puxou para fora do quarto. Não estava disposto a arriscar tudo agora que estavam bem perto do fim. Além do mais, aquilo tudo estava sendo um sucesso ainda maior do que imaginou. O número de acessos tinha aumentado em quase 50%, além das assinaturas como membros Premium. - Yoongi, não demore! - gritou.

Enquanto Jimin se prevenia arrastando um amante para longe do outro, Yoongi voltava ao seu modo profissional. Seus pensamentos ainda estavam abobalhados pelo momento doce com seu amado, mas sabia que estavam prestes a irem para a última etapa daquele show. O aquecimento, que só servia para manter o público ainda mais ansioso, estava para a acabar. Mais uma pergunta e Jungkook e ele dariam o que realmente queriam.

Normalmente eles faziam suas transmissões uma vez por semana, à meia-noite, assim como JayK costumava fazer sozinho. Eles trocavam informações quentes em meio a carícias ousadas. Faziam brincadeiras que raramente iam até o final. As transmissões acabavam acontecendo por partes. Em um momento eles apenas se tocavam, em outro Jungkook fazia seu amado gozar em seus lábios e em outro Yoongi tomava seu lugar. Uma das noites que mais rendeu ao canal, Yoongi simplesmente estava peladinho, sentado sobre as coxas de seu namorado, enquanto levava dedadas certeiras que o faziam estremecer de prazer e gemer daquele modo dengoso que fazia o público de ativos desejarem estar no lugar do Jeon e os passivos no do Min. Então já fazia um bom tempo que eles não mostravam uma performance completa.

Na realidade, talvez aquela primeira vez tenha sido a única de fato.

Espantando os pensamentos momentaneamente para longe, o Min se concentrou em se apressar. Só tinha que se vestir e dessa vez seria seu último look da noite. Era a única coisa que ele tinha certeza que usaria naquele show e esperava que Jungkook percebesse os significados por trás da sua escolha.

O rapaz se vestiu rapidamente e voltou para a sala. Park, Kim e Jeon lhe aguardavam em seus lugares e assim que sua presença foi notada - primeiro por Jimin - os dois últimos ficaram de queixo caído, no entanto, Jungkook tinha uma reação a mais que o outro. Enquanto Taehyung enxergava uma pureza que deseja violar, Jungkook sentia seu coração esquentar em ternura. Ele levantou-se e foi até o namorado, o encarando dos pés a cabeça.

Prazer ao vivoWhere stories live. Discover now