ten

6.4K 378 125
                                    

Olívia Payne

Quando levantei-me lutando contra o sono que eu não sabia de onde surgia em tanta quantidade, fui direto para o banheiro fazer minhas higienes pessoais que não foram tão rápidas, já que eu fiquei uns dez minutos na frente do espelho me encarando e fazendo careta. Uma verdadeira criança.

Escovei meus dentes e lavei meu rosto, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto e não me importei em mudar de roupa. Peguei meu celular e desci as escadas sem ter nenhum sinal de Harry.

Talvez ele ainda esteja dormindo e eu não vou acorda-lo. Foi o que eu pensei.

Entrei na divisão da cozinha, passando pelo balcão de mármore branco, abrindo uns dos armários mais altos e pegando a ração de Gamora. Ela teria que ficar com Liam e ele ainda nem sabe, irei falar com ele assim que comer. Prioridades em primeiro lugar.

Coloquei a comida de Gamora, que não esperou nem um só segundo e já atacou a comida. Eu gostaria de levá-la conosco, mas acho que não seria uma boa ideia e Anne tem gatos, não sei se Gamora iria gostar.

— Ótimo, agora é a minha vez. — digo afastando os pensamentos.

Volto novamente para a cozinha e só aí reparo um bilhete em cima do mármore branco, a folha também era branca, as chances de eu não enxergar eram tão altas. Harry!

"Bom dia, Liv! Espero que esteja feliz por eu não ter roubado a Gamora, mas tenho certeza que terei outras oportunidades.
Saí mais cedo para me organizar para a nossa viajem e também para deixar você se organizar e não interromper a sua privacidade. Passarei aí às 15:00hrs, leve biquíni, quero que conheça um lugar nesses três dias de aventura que teremos. Deixei duas panquecas de chocolate no forno para você, faça bom proveito.

Seu lindo namorado, H.

Ele fez panquecas de chocolate para mim e está usando o apelido que eu o dei. H.

Minhas pernas me guiam até o forno como um flash! Eu estava morrendo de fome e só em pensar que não vou ter o trabalho de fazer meu próprio café da manhã eu cogito a idéia de obrigar o Harry vir aqui todas as manhãs antes que eu acorde para fazer o meu café.

Termino de comer, lavo o prato e o talher, bebo um copo de água e subo as escadas novamente, indo me trocar.

Visto a camisa que tinha pego de Harry no dia em que dormi lá e um short jeans preto. Deixo meu cabelo amarrado do jeito que estava, poupando-me do trabalho de o pentear. Eu sabia que seria uma luta quando eu fosse me arrumar para a viagem, mas decidi não ligar.

Saí de casa indo até o elevador que dava acesso a casa de Liam. Será que ele já estava acordado? Provavelmente sim, mas se não estivesse, iria ter que acordar. Assim que o elevador se abre eu chamo por Liam.

— Boo? — cantarolo olhando para os lados e nada dele.

Fico esperando, já impaciente e nada de Liam

— Liam James Payne! Hora de acordar, eu não tenho todo tempo do mundo!— grito e me assusto quando vejo uma figura feminina descer as escadas. Linda.

Seus cabelos eram cacheados, tão lindos e definidos que pareciam sair daqueles comerciais de tevê. Olhos verdes vivos, alta e vestida com um vestido azul escuro acima do seu joelho. Era a menina de que Liam me falou.

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora