thirten

5.9K 377 205
                                    

Olívia Payne

Quando Harry me disse que me levaria em um lugar, eu não imaginava que seria em um lugar tão lindo como esse. Eu estava encantada com a beleza, a água cristalina caindo da cascata, as árvores ao redor, o barulho dos pássaros... Somente nós e a natureza. Harry estava dentro da água esperando que eu entrasse, mas eu fiquei um bom  tempo olhando para tudo ao meu redor.

Será que o Harry só beijou a menina na árvore ou a trouxe até aqui? Por que eu estou pensando nisso?
Olho para a água e não vejo mais o Harry no mesmo lugar, eu conseguia ver o fundo da água, as pedras e ele nadando feito um peixe. Pulei na água, que estava completamente gelada, mas era algo bom, me sentia viva depois de muito tempo.

Nadei até Harry, que me encarava com um sorriso idiota no rosto. Eu odeio quando ele sorri assim pra mim, ele fica tão sexy e charmoso com esse sorriso de lado, junto com as covinhas que meus dedos insistem em ir de encontro... Seus cabelos longos pingavam gotículas de água em seu rosto. Parei na sua frente, com a água na altura do peito.

— Isso aqui é surreal! — digo olhando para os lados.

— Eu sei. — Harry diz passando seus braços por minha cintura.

Eu o olho sem entender o que ele estava fazendo, mas ele não demonstra absolutamente nada, apenas nos aproxima e não tira as mãos da minha cintura. Seus braços são fortes, pareciam que iam me quebrar ao meio e suas mãos macias dava-me vontade de pedir para ele nunca mais me soltar. Sinto os olhos de Harry me encarando profundamente, olho no olho, eu perdida na imensidão das suas esmeraldas, conseguia enxergar minha alma por eles. Meus braços passam pelo seu pescoço, me ajudando a me sustentar.

— Não gostei da história do seu primeiro beijo, a minha foi bem mais emocionante. — Harry diz, sem tirar seus olhos dos meus.

— Eu inventei aquela história. — sorrio e ele me olha com os olhos estreitos. — meu primeiro beijo foi com o Brian.

— Com o seu melhor amigo? — Harry havia perdido a expressão de divertimento. — Vocês ainda são próximos...

— Sim, com ele. Um garoto da minha sala pediu pra sair comigo e ele era muito bonito e também era mais velho, enquanto eu, era apenas uma nerd que nunca tinha beijado, então eu pedi ajuda ao Brian, já que ele tinha saído com algumas garotas.

— Você beijou o seu melhor amigo pra saber o que fazer? — ele demonstra surpresa.

— Sim? — digo sorrindo, como se fosse óbvio, já que tinha sido exatamente o que eu havia falado. — Eu achei meio nojento no começo, mas depois foi ficando bom...

— Vocês só se beijaram uma vez? — curioso.

— Hm..não! Eu beijei o Brian quando bebi pela primeira vez, aos dezesseis anos. Mas isso nunca estragou a nossa amizade, porque o Brian ele... — Harry me interrompe.

— Tem certeza que não sentem nada um pelo outro?

— Total certeza! — exclamo e Harry sorri, logo em seguida olhando para o lado.

Eu reparei no seu maxilar marcado, seus cílios também eram gigantes.

— Obrigada por me ajudar ontem, eu não tinha isso há um bom tempo, fiquei desesperada. — digo e ele volta sua atenção para mim.

— Eu fiquei preocupado com você, não sabe o quão fiquei agoniado em te ver daquele jeito, e por ter parte nisso. — o seu aperto na minha cintura se tornou mais forte e eu senti meu corpo arrepiar.

— Você não tem culpa de nada. Apenas obrigada por ter ficado comigo. — digo olhando em seus olhos.

Harry tinha o seu olhar dividido entre meus lábios e meus olhos, ele passou a língua nos lábios e eu já sabia o que ele pretendia fazer, mas eu só tive certeza quando Harry foi se aproximando de mim, mas virei o rosto assim que ele tentou juntar nossos lábios.

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora