fifteen

5.9K 364 131
                                    

Olívia Payne.

— Linda, acorda, nós chegamos.— ouço a voz rouca de Harry em meus ouvidos.

— Hm...— solto um grunhido baixo. — Mas já? — pergunto abrindo os olhos levemente e encontro Harry com o rosto bem próximo ao meu.

— Você que dormiu muito e não viu nada, vem. — ele diz retirando meu cinto. Sorri para ele, passando em mão em seu cabelo ao sentir sua mão em minha cintura.

Eu desci do carro e Harry me ajudou com a mala, logo fechando a mala do carro, aproximando-se de mim, colocando uma mexa do meu cabelo para trás. Ele estava sorrindo de lado, estava encantada.

— Gostou da viagem? — pergunta.

— Eu adorei, H, obrigada. — sorrio.

— Que bom que gostou. — seu sorriso era largo e eu via suas covinhas lindas. — Eu vou indo, você precisa descansar e...

— Fica mais um pouco... — digo manhosa e olho para Harry, que sorri de lado.

— Eu só não posso demorar, linda. Tenho que ir para o estúdio amanhã. — queria que ele dissesse que ficaria o resto da noite.

Ele estava me chamando de linda e eu amo como soa em sua voz rouca e doce ao mesmo tempo, mas não gostava porque eu não sabia como me sentia, só sabia que a cada vez que ele pronunciava, meu rosto virava uma pimenta. Harry passou as mãos no cabelo, algo que o deixava ainda mais atraente e logo depois passou a língua nos lábios. Eu observava cada movimento dele, e acho que ele percebeu, porque me encarou com a cabeça meio para o lado e sorriu.

Puxei sua mão, nos guiando para o elevador e o mesmo trazia minha mala com a outra mão livre. Confesso que estava torcendo para o elevador chegar logo, pois eu estava morrendo de calor e com Harry ao meu lado só piora a situação. O elevador abriu e eu não acreditei no que estava vendo. Brian.

— Brian! — Exclamo soltando as mãos de Harry e correndo para abraçar meu amigo.

Pulei em seu corpo e o mesmo me segurou, retribuindo o abraço. Eu estava morrendo de saudades dele, dos seus conselhos, seus abraços acolhedores e das nossas fofocas de noite. Brian me colou no chão aos poucos e eu continuava agarrada em seu pescoço.

— Brian... eu senti tanto a sua falta. — digo me soltando dele.

— Eu também estava com saudades suas. — sorrir para mim, deixando um beijo em minha testa logo em seguida.

Brian olha para trás e eu vejo Harry parado olhando para nós, ele estava encostado na parede e com as mãos no bolso da calça justa, não demonstrava expressão alguma em seu rosto, só aí eu reparei que ainda não tinha apresentado Brian ao Harry. Brian já sabia quem o Harry era, mas Harry ainda não conhecia o meu melhor amigo.

— H, esse é o Brian, meu melhor amigo. — digo puxando suas mãos.— Brian, esse é o Harry, meu namorado.

Era tudo muito óbvio.

— E aí, cara. — Harry diz abraçando Brian levemente, dando dois tapinhas em sua costa.

— Prazer cara, e aí? — Brian diz e eu noto que ele está querendo intimidar Harry, mas o mesmo continua agindo normalmente. — Liv, você pode subir enquanto eu tenho uma conversa com o Harry?

Brian se vira para me olhar e eu o olho incrédula, olho para Harry e esse tinha um pequeno sorriso nos lábios, ele me olha e como se advinhasse, balança a cabeça levemente em concordância.

— Brian! Pelo amor de Deus. — digo irritada.

— Linda, vá tomar um banho e eu converso com o Brian, tudo bem? — Harry diz normal e deixa um pequeno beijo nos meus lábios.

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora