sixteen

5.6K 363 183
                                    

Todo meu corpo reagiu ao ver Harry segurando aquela barra de ferro, contraindo seus músculos. Ele estava suado e eu tinha a bela visão de suas costas largas se contraindo, ele mordia o lábio inferior enquanto levantada o peso. Meu corpo parecia estar em chamas naquele momento e eu comecei a imaginar como Harry me seguraria em seus braços enquanto falava coisas porcas no meu ouvido e me levaria ao prazer. Imaginei suas mãos pelo meu corpo todo enquanto eu puxava seus cabelos longos.

Olívia, pare!

Respiro fundo e caminho até Harry, o mesmo se assusta quando percebe minha presença, mas meus olhos estavam concentrados nas suas tatuagens no momento.

— Gosta do que vê? — me assusto e olho para Harry, que tinha uma feição divertida no rosto.

Fico o encarando sem raciocinar muito bem. Estava meio hipnotizada com todo esse conteúdo que acabei de ver. Ouço uma risada de Harry e só aí percebo que eu ainda estava olhando para o seu rosto igual uma idiota.

— Eu, eu, hm... — limpo a garganta. — Desculpa ter te assustado. — sorrio e Harry tem um sorriso largo no rosto.

Ele sabia que eu estava amando a vista e ele provavelmente sabia que eu estava com pensamentos impuros. Não, isso não.

— Eu vou subir pra tomar um banho e poder te comprimentar devidamente, tudo bem? — percebo o duplo sentido em suas palavras. — Você pode ir pedindo a comida enquanto isso.

— Tudo bem, você leva minha mochila? — tiro a pequena mochila das costas e ele pega a mesma. — Vou pedir a nossa comida.

Harry sai da sala de academia e sobe as escadas, indo tomar banho. Solto um suspiro que não sabia que estava preso e caminho até a sala, pegando meu celular e fazendo o nosso pedido. Decido pedir comida mexicana.

Me levanto e vou até a cozinha, pegando um copo de água e voltando para sala. Harry desceu as escadas com uma calça moletom preta e uma blusa branca. Os cabelos molhados estavam em seu rosto e eu percebi que ele tinha tirado os anéis das mãos, o que o tornava meio irreconhecível, os anéis é como sua segunda pele. Seu perfume tomou toda a sala e eu o inalei profundamente.

Ele caminhou até onde eu estava e me puxou pela cintura, grudando nossos corpos, fazendo-me sentir seu peito contra o meu. Harry juntou nossos lábios em um beijo calmo e lento.

— Boa noite, linda. — diz deixando um pequeno selinho após parar nosso beijo.

— Boa noite, H. — sorrio e ouço o interfone.

Harry atende e diz que é a nossa comida. Fiquei feliz, estava morrendo de fome e já tinha passado uns trinta minutos desde que eu tinha feito o pedido. Ele foi até a cozinha e eu logo ouvi o elevador abrindo, peguei a comida e agradeci gentilmente.

Vou até a cozinha e encontro Harry colocando dois pratos no balcão de mármore da cozinha, não era necessário irmos para mesa. Sorri e coloquei a comida no mesmo, me sentando e logo sendo acompanhada de Harry.

Nós terminamos de comer e Harry colocou a louça na máquina. Eu estava sentada no sofá escolhendo um filme pra gente assistir, mas não tirava da cabeça as imagens de Harry malhando...as costas se contraindo...

Sou interrompida por um Harry se jogando ao meu lado, puxando o lençol que eu estava coberta e o cobrindo também.

— Como foi seu dia hoje? — Harry pergunta olhando-me profundamente.

— Foi legal, com exceção do repórter chato que ficava fazendo perguntas sobre nós. — digo revirando os olhos.

— Você não é obrigada a responder, linda. Eu sei que isso é chato.

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora