twenty one

5.6K 351 262
                                    

Harry

Posso sentir cada partícula do meu corpo ficar rígida, eu quero quebrar a cara daquele filho da puta, quero quebrar ele em pedaços, mas também quero gritar com Olívia por não ter atendido minha ligações ou respondido minhas mensagens, mas eu sei que agora ela precisa de mim e me fode só de pensar que ela não está bem. Quando Brian me telefonou falando que Olívia estava tendo uma crise de pânico e ele não sabia o que fazer, eu pude sentir meu coração disparar, ainda mais quando eu soube que o motivo tinha sido seu ex,e agora eu estou dentro do meu carro, querendo passar por cima de todos os carros presentes na rua, às três e meia da manhã.

Estou me sentindo culpado por não ter agarrado ela hoje mais cedo, por não ter dito que eu quero que nós fiquemos juntos, quero seu toque, seu beijo... eu fui um idiota filho da puta arrogante quando não fui capaz de ser justo com ela. Mas eu também sabia que eu estava certo em boa parte, eu não quero machucar ela, e sei que isso é o que eu faço de melhor e só de imaginar Olívia sofrendo por mim, me parte o coração.

Paro o carro em frente a boate e olho para os lados, logo vendo Olívia abraçada com Brian. Eu ouvia os seus soluços enquanto caminhava até eles e aquilo me assustava, porque eu sabia que ela precisava de mim, mas eu acabei percebendo que eu preciso mais ainda dela.

— Linda...? — minha voz sai quase como um suspiro. Um sussurro cheio de dor. Seu nome sai arrastado de minha garganta.

Liv se virou e seus olhos encontram os meus, eles não tinham mais aquele tom de azul brilhante, estavam vermelhos por ela ter chorado e sem brilho. Seu nariz estava vermelho, assim como sua boca e eu não gostava nada de ver ela assim. Aumento meus passos e passo meus braços ao redor do seu corpo, a abraçando. Olívia estava tentando respirar, mas eu percebi o quanto aquilo estava sendo difícil, eu pude sentir o seu coração acelerado, os soluços frenéticos saindo dos seus lábios...

Eu ainda mato você, Cole.

— Meu amor...respire comigo, preste atenção na minha respiração, linda. — digo segurando seu rosto com minhas mãos e colando nossas testas. — Eu preciso que você preste atenção na minha respiração.

Passo a mão em seus cabelos escuros.

— Harry...— sua voz sai baixa sendo seguida por um soluço e uma linha de lágrima.

— Shi... está tudo bem. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. — digo em seu ouvido e Olívia me aperta mais em seus braços. — Preste atenção em mim, linda. Respire comigo, sinta nossas respirações se misturando.

Olívia começou a respirar comigo e aos poucos os seus soluços foram ficando mais tranquilos, assim como sua respiração foi voltando aos poucos, mas eu ainda sentia o seu peito frenético contra o meu. Nossos corpos estavam tão juntos e sincronizados... Juntos.

— Está tudo bem, hum? — sussurro em seu ouvido e ela concorda com a cabeça levemente. — Respire amor, respire.

Nós ficamos abraçados ali por muito tempo, tanto tempo que eu nem lembro, mas eu sei que foi o suficiente para Liv se acalmar e os seus soluços cessarem, assim como a sua respiração, mas ela não me soltou e nem eu a soltei. Eu queria estar ali abraçado com ela porque eu estava com medo do que iria vir a seguir e também pra sentir o seu perfume de baunilha que eu tanto amo.

Eu não quero que ela vá, eu quero que ela fique comigo. Quero sentir seus lábios nos meus, quero ouvir sua gargalhada quando eu faço alguma coisa idiota, quero sentir seu cheiro, seu abraço, quero poder fazer suas panquecas do café da manhã que eu sei que ela tanto ama, quero ver seus olhos azuis brilharem, quero reclamar com ela quando ela colocar suas roupas no lugar das minhas no closet. — sim, ela já tem a parte dela no meu closet, assim como eu tenho no dela. — eu quero dizer que a amo, quero ver sua expressão serena enquanto ela dorme. Quero fazer dela minha, ela já é minha desde o dia em que dançamos na sala da casa dela, assim como eu sou dela. Eu estou tão fodidamente apaixonado por essa mulher, tão perdido e... apaixonado.

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora