twenty seven

4.1K 279 72
                                    

— Não é nada, apenas sua irmã me fazendo chorar. — sorrio e Gemma me olha com raiva.

Eu sei que tenho que falar, mas poxa, não agora, eu ainda tenho que assimilar a idéia de que agora a minha vida vai mudar completamente. Tem uma vida dentro de mim.

Gemma me encara por alguns segundos e solta um suspiro, sorrindo logo em seguida. Eu te amo Gem.

— Vou deixar os pombinhos a sós porque vocês passaram o dia sem se ver. — ela diz e sai do quarto, fechando a porta atrás de si.

Eu queria gritar para ela não sair, porque agora sem ela aqui eu me sinto insegura e com medo.

Harry se aproxima de mim colocando as mãos na minha cintura colando nossos corpos e logo em seguida levando uma de suas mãos até o meu rosto, alisando a minha bochecha.

— Me desculpe por sair sem avisar. Eu estava com o Robin e não percebi o tempo passando, nem te enviei mensagem. — ele diz próximo ao meu ouvido enquanto deixa beijos no meu rosto. — Senti saudade de você o dia todo.

— Está tudo bem, eu fiquei o dia com a Gem e você precisava de um tempo com o Robin. — sorri fraco. — Também senti sua falta, H. Mas e ai, o que fizeram?

— Nós fomos no parque. Eu não fiz nada além de jogar conversa fora, diferente dele, que pescou. Eu não sou bom nisso.

Harry diz e junta nossas bocas, os lábios macios e quentes contra os meus, o aroma do seu perfume invadindo meus sentidos, suas mãos em meu rosto e cintura, ele. Sempre que ele me beija é como se fosse o nosso primeiro beijo e sempre parece melhor. Harry pede passagem e eu não hesito em ceder, nossas línguas em uma sintonia que só a gente tem e sabe, a respiração desregulada, o desejo que sentimos um pelo outro é sempre tão igual.

Eu estou me sentindo tal mal por não falar nada a ele, mas eu sinto que tenho que colocar as idéias no lugar. Eu estou com medo, talvez Harry fique chateado comigo por meu descuido, talvez ele não aceite. — por mais que seja algo que está nas minhas últimas opções. — talvez eu não seja capaz de ser mãe agora, talvez eu não suporte todo o hate e ódio gratuito que vou receber das fãs.

Separo nossos lábios ao ouvir a porta da frente ser aberta e suspeito na hora que seja tia Anne.

— Eu vou lá. — digo rapidamente me soltando dele. Era um bom momento para fugir

— Olívia, o que está acontecendo? — ele me olha com a testa franzida.

— Nada amor,eu só vou ajudar sua mãe, ela foi ao supermercado. — tento parecer o mais real possível e deixo um beijo em seus lábios.

— Bom, então eu também vou ajudar. — ele diz desconfiado e eu lhe dou "sorriso amarelo"

— Tudo bem. — eu sorrio.

Descemos as escadas juntos e andamos até a cozinha onde tia Anne estava atrapalhada com as sacolas. Vou até onde ela está e a ajudo a guardar as coisas em seus devidos lugares. Harry, Gemma e Robin tem muita sorte em ter tia Anne por perto, ela é uma mulher incrível, totalmente gentil, linda e amável. Eu amo estar com ela, principalmente aqui na cozinha, onde ela me ensina seus dotes culinários e eu presto atenção em cada detalhe, falhando miseravelmente.

Harry foi até a sala e se sentou ao lado de Robin e Gemma, que jogavam algum jogo; enquanto eu fiquei na cozinha ajudando Anne com o pudim de chocolate que ela estava fazendo. Eu consigo me lembrar do Niall aqui, céus, isso seria o mundo para ele

— Não liv, o fogo é médio. — Anne sorri com a minha confusão

— Desculpa. — sorri tímida e ela gargalha alto.

– Olha, fogo médio e depois joga por cima — ela me mostra e eu presto atenção em tudo. Aquilo estava com um cheiro e uma cara tão boa...

— Mãe, ela vai colocar fogo na sua cozinha! — Harry exclama e eu me lembro do dia em que fiz um macarrão na casa dele.

— Se você não parar de falar isso ela vai acabar queimando você. — Anne diz gargalhando e eu a acompanho.

Finalmente terminamos o pudim e agora estávamos todos na sala de jantar comendo a comida mexicana que Harry pediu, já que tia Anne não deixou a gente comer logo o pudim, o que deixou Harry revoltado. O jantar foi tranquilo e Gemma ficava me encarando toda hora, fazendo todo meu corpo ficar tenso.

Depois do jantar,Robin e Anne foram para seu quarto e Gem saiu com algumas "amigas" vulgo boy dela. Claro que Harry tentou descobrir algo jogando verde para cima de mim, mas fui mais esperta e não deixei sair nada, afinal, eu prometi que não falaria nada a ninguém e Gemma também está guardando um segredo meu.

— Eu sei que não é uma amiga. — ele resmunga

— Pare com isso, Gem já é dona de si, inclusive, mais velha que você. Ela já sabe o que faz, Harry deixa ela. — falo baixinho.

— Eu só não quero que ela se machuque. — ele diz me abraçando enquanto subimos as escadas. — Toma banho comigo? — ele sussurra em meu ouvido

— Hmm...hoje não, H. Eu só quero dormir,tá? — olho para ele que tem um sorriso bobo na cara. Que homem perfeito

— Tudo bem, linda. — Harry beija meus lábios e entra no banheiro.

Me jogo na cama e fico pensando um pouco, talvez eu tenha sido muito grossa com ele, eu não posso depositar meus "problemas" nele, Harry é sempre tão atencioso e paciente comigo...

Meu Deus, como será que ele vai reagir quando eu falar que estou grávida? Eu quero tanto ter confiança de lhe falar logo, estou começando a ver isso tudo de uma forma diferente. Quero poder acompanhar cada coisinha do meu bebê, quero que ele se sinta amado por mim e por Harry, quero saber o sexo, escolher o nome, arrumar o quarto...quero sentir a sensação de ser mãe. Deve ser algo tão louco, você amar alguém tão incondicionalmente e com todas as suas forças.

Como será que vai ser? Será que o Harry vai ser o tipo de pai babão? Será que eu vou ser uma mãe bobona? Imagina o Liam quando souber, meu deus, ele vai ficar louco. Será que vai se parecer com o Harry ou comigo? Os olhos, o cabelo...

Me pego sorrindo sozinha ao imaginar a cena, mas sou interrompida pela porta do banheiro sendo aberta e revelando o Harry com o teste de gravidez nas mãos e com ódio estampado em seu rosto, seus olhos estavam escuros e ele caminhou furioso na minha direção. Isso não pode está acontecendo...

Ele viu.

— Quando eu iria ficar sabendo disso, Olívia?

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora