twenty nine

4.8K 280 167
                                    

No dia seguinte, meus pés me guiam até a cozinha às nove, onde todos já estavam sentados, inclusive Gamora, que comia sua ração no chão, ao lado da mesa. Eu não tenho maturidade para essa garota.

— Bom dia. — beijo os lábios de Harry rapidamente. — Bom dia! — digo a todos e Anne sorri.

Com certeza ela ouviu os meus gritos com o Harry na noite passada, porque estávamos ambos histéricos e com raiva um do outro e acabamos nem nos importando com o escândalo; provavelmente ela está feliz por ver que está tudo bem com a gente. Anne sempre foi assim, quando eu brigava com Liam uns tempos atrás, ela fingia que não via mas depois me chamava para conversar e creio que isso vá acontecer hoje.

— Bom dia, Liv, dormiu bem? — Gem pergunta levando um pedaço de bolo até a boca. — Fez aquele negócio que eu te pedi?

— O quê? Digo, se quiserem me falar, claro. — Anne pronuncia sorrindo gentilmente

— Melhor não, mãe. Depois a Liv explica, tudo bem? — Gem diz.

Olho para Gemma querendo a comer viva e ela me olha com um sorriso de canto nos lábios. Pego um pedaço do bolo de cenoura, comendo enquanto Anne provavelmente pensava em uma resposta. E foi isso mesmo que aconteceu.

— Tudo bem, então depois nós vamos conversar, minha lin — ela é interrompida por Harry.

— Mãe, Olívia está grávida. — ele diz, simplesmente.

Meus olhos se arregalam rapidamente e eu me engasgo com o pedaço de bolo, assim como tia Anne e Robin. Meu deus. Por que ele falou assim tão de repente? Jesus.

Olho para ele, que tem um sorriso divertido na cara e me entrega um copo de água, devido eu ter me engasgado. Harry continua me olhando enquanto gargalha e Robin limpa a garganta, fazendo o mesmo ficar sério.

— Certo, grávida...mesmo? — Robin pergunta gentil.

Demoro um pouco pra falar, pois não sei muito bem como me expressar agora, mas sinto a mão de Harry em minha coxa, como um incentivo. Olho para ele ainda com raiva, mas ao mesmo tempo entendendo que ele sempre teve uma relação muito aberta com Robin e Anne.

— Hm..sim! — digo forçando um sorriso.

Oh meu deus, meu deus, meu deus!Anne exclama levantando da cadeira e vindo ao meu encontro, me abraçando.

Relaxo com a sua atitude e sorrio tão largo que meus olhos se fecham.

— Eu vou ser pai se vocês não se esqueceram...não é só a Liv. — Harry diz revirando os olhos e Robin vai na direção dele, também o abraçando.

— Parabéns filho. Harry abraça Robin, que está chorando, mas finge que é apenas um cisco.

Me separo de  Anne ainda sorrindo e olho para Gem, que tinha a mesma feição que sua mãe.

— Como isso aconteceu? — Anne pergunta. A mesma pergunta que Gem fez.

— Mãe, essa pergunta não é legal. Óbvio que foi a cegonha. — Harry diz e todos gargalham. — Apenas aconteceu, mãe.

— Eu já sabia. — Gem dispara e eu lhe mostro a língua. — Na verdade, se não fosse por mim, nem ela saberia. Liv não queria acreditar no óbvio! — revira os olhos

— Gemma, precisamos conversar sobre seu novo namoradinho, huh? — Harry diz olhando sério para a irmã e ela arregala os olhos na minha direção. — Olívia não me disse nada, mas só pelo olhar de vocês duas, sei que fui enganado de novo!

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora