twenty six

4.2K 280 114
                                    

Acordo com as lambidas de Gamora em meu rosto, eu já tinha esquecido de como era acordar assim. Olho para o outro lado da cama e vejo que Harry não está mais lá.

— Bom dia, amor. — digo alisando minha cachorra, que abana o rabo rapidamente.

Eu não queria levantar agora, porque está frio e aqui na cama está quentinho, tão bom. Estico meu corpo e levo meus pés até o banheiro com uma certa dificuldade por ainda não ter acordado por completo. Me olho no espelho por um certo tempo, até decidir lavar o rosto e escovar os dentes enquanto Gamora voltava a dormir na cama. Descarada.

Saio do quarto tentando fazer silêncio, pois não sabia que horas eram e meu celular estava na cozinha, provavelmente Harry está lá. Chego na cozinha encontrando apenas Gemma com uma xícara de café na boca

— Bom dia, Gem. — digo dando um beijo em seu rosto

— Você está péssima hoje, o que aconteceu? Tem olheiras gigantes na sua cara. — nossa, muito obrigada.

— Eu não consegui dormir muito bem. — sorrio. — Cadê o Harry e todo mundo?

— Minha mãe foi no supermercado e Harry saiu com o Robin, acho que vão demorar, já que eles não se vêem há um bom tempo. Mas relaxa, você ainda tem a mim, ou seja, a melhor companhia do mundo! — Gem gargalha. — Ah, Harry deixou duas panquecas pra você no forno

Caminho até o forno e pego as panquecas, comendo como se fosse a minha última refeição no mundo. Gemma me olha com uma cara de quem tinha algo para falar e eu já imaginava o que era.

— Pode falar, anda! — sorrio convencida

— É um cara da faculdade! Ele é tão lindo e atencioso. Olívia, ele é italiano, mas mora aqui desde os quatorze anos.

— E qual a idade dele?

- Vinte e cinco. Liv...eu gosto tanto dele, ele também diz gostar de mim, mas a gente tem uma certa insegurança, entende?

— Você deveria falar com ele. Poxa Gem,vocês tem que ver se dar certo, não podem ficar com tanto e se... - digo enquanto lavo o prato das panquecas e me sento junto dela no sofá.

— Ele já tem uma filha de dois anos, mas eu ainda não pude conhecer ela, tenho medo que ela não goste de mim.

— Tá, isso é totalmente impossível! Não tem como alguém não gostar de você, vai fundo, Gemma.

— E você e o meu irmão? Como vão? — ela sorri e eu também

— Estamos bem. Eu amo o seu irmão, Gem. Talvez eu ame você um pouquinho mais, mas... — sou cortada por ela pulando na minha frente

— Sempre soube que você me amava mais! — Gem me pisca o olho e logo em seguida caímos na gargalhada.

— Você me ama muito mais!

— Mas é claro!

Sorrio e abraço Gemma, quando aquele mesmo enjoo me ataca novamente. Corro para o banheiro, trancando a porta para Gemma não entrar e coloco todo meu café da manhã pra fora.

Mas que merda!

Eu não podia estar ficando doente logo agora, meu Deus. Fico uns bons dez minutos ali, o que estava me deixando preocupada. Levanto e lavo a boca, em seguida abrindo a porta e encontrando Gemma na porta sem entender nada.

— Está tudo bem. — falo imediatamente.

— Olívia, para, há quanto tempo isso vem acontecendo?

Olívia • harry styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora