30 - Aquilo que queima o coração !

1.4K 124 5
                                    

- Lan Xichen só posso tornar a agradecer humildemente pela sua compreensão e isto só comprova a grandeza de sua Alma. Ouso repetir que não me sinto digno de seu perdão mas peço mais uma vez que compreenda que oque me moveu foi o grande amor pelo meu irmão, meu desespero, minha revolta e a tolice de minha juventude.

- Nie Huaisang, não falemos mais disso. Oque ficou no passado lá permanece devemos nos ocupar agora do precioso dom que é o presente.

- Você é muito bom, Excelência, uma alma clemente e sábia como poucas.

Lan Xichen sorriu com uma pontinha de malícia e disse:

- Pois essa boa alma tem para você uma prova de fogo. Não para você própriamente mas uma dura prova que você deverá dividir comigo. Desta vez, além do perdão, ambos necessitaremos de uma grande dose de coragem e flexibilidade.

- Está me assustando Mestre !

- Ainda não, Nie Huaisang, ainda não !

E virando-se para o Cultivador assistente solicitou que ele convocasse Meng Yún.

Não demorou muito e ouviram passos elegantes, suaves e estes precederam uma figura muito juvenil de Jin Guangyao !!

A gentil criaturinha tinha um sorriso cheio de covinhas idêntico a Meng Yao em seus melhores momentos e executou tão belamente uma mesura que mais parecia uma coreografia. Em seguida olhou esperançosamente para Lan Xichen e educadamente para o nobre visitante.

Nie Huaisang fechou os olhos e a manteve a respiração suspensa. Lan Xichen disse suavemente;

- Nie, este é o filho de Jin Guangyao e atual discípulo residente de Gusu Lan ! Meng Yun, este é o líder Nie Huaisang da Seita Qinghe.

Nie Huaisang lentamente foi abrindo os olhos, a respiração acelerada, tornou a fechar os olhos e de repente cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar.

Lan Xichen aproximou-se dele e colocou a mão em seu ombro:

- Me desculpe, me perdoe, acho que devia te-lo preparado para isto !

O jovem Meng Yun aproximou-se mansamente e se ajoelhou perante Nie e gentilmente segurou-lhe as mãos:

- Mestre, seja oque for que o magoe ou preocupe em relação a mim ou a meu pai, só posso lhe pedir perdão e clemência. E lhe dizer que seja oque for necessário que seja feito para reparar o mal que possamos ter lhe feito, eu me ofereço de todo coração para efetuar esta reparação !

Surpreso, Nie olhou para os olhos de Meng Yun e como no mais profundo de seu Eu tinha a alma de um Poeta conseguiu visualizar tanta pureza juvenil, tanto encanto e gentileza que todos os males que maltratavam suas emoções receberam um sopro benigno de serenidade e renovação.

Conseguiu sorrir entre lágrimas e também segurou as mãos de Meng Yún mas não conseguiu emitir nenhuma palavra.

Lan Xichen, estava maravilhado pela habilidade e grandeza de alma de Meng Yún. E também contente pelo resultado da reunião.

E mais contente ainda porque agora seu coração não mais ficava oprimido ao olhar para o filho de Jin Guangyao. Este era um constrangimento emocional superado e ele suspirou aliviado. 

Mais uma batalha fora vencida. Uma batalha de valores e sentimentos mas que deixara graves ferimentos invisíveis que agora estavam sendo curados.

 Uma batalha de valores e sentimentos mas que deixara graves ferimentos invisíveis que agora estavam sendo curados

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Uma nova jornada ... EM REVISÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora