133 - Desde que estejamos juntos ...

394 42 17
                                    

Entraram abraçados e flutuando no Mar das Possibilidades aonde já tinham estado algumas vezes. No entanto desta vez não havia a aquela paz que supera todo o entendimento, não havia a sensação de ser Amor e estar no Amor ...

Giraram e giraram dentro de uma espécie de túnel, em meio a milhares de cenas já vividas por eles, cenas vividas por seus pais, Mestres, amigos, por locais e tempos que não entendiam embora compreendessem tratar-se possivelmente do futuro.

Lan Zhan olhou para Wei e viu que seu Amor estava um pouco assustado e o apertou com mais força e o beijou. Wei correspondeu e quando isso aconteceu, todas as cenas de Amor vividas por eles se apresentaram diante de seus olhos, cenas que passavam em grande velocidade e se entrelaçavam e se misturavam em uma confusão de Amor.

Percebendo ao mesmo tempo que seus pensamentos e sentimentos os arremetia para a cena aonde colocavam sua atenção, com um olhar e alguns cochichos se concentraram fortemente em Gusu Lan aonde estava a Esfera e no momento em que foram puxados para dentro delas.

Súbitamente estavam novamente dentro da cena e com o giro do Cultivador se livraram do raio de Energia que os sugara. Respiraram aliviados mas quando foram socorrer Lan Xichen que estava caído não conseguiram interagir com o mesmo, que continuou a gritar:

- Lan Wangji ! Meu irmão ! Mestre Wei ! Irmão ...

Jiang Cheng levantou Xichen e Ning disse:

- Não se preocupe Excelência, nós o salvaremos, nem que tenhamos de entrar na Esfera para traze-los de volta.

O Grande Mago aproximou-se e disse:

- Excelência, não se angustie, vou tentar entrar em contato telepático com eles ....

O Grande Mago tentou e tentou mas a Anarquia Celeste não mais permitia nenhuma ação intencionada ou estruturada em sua Realidade atualmente dissonante. Song Xingchen também tentou com o auxílio das Mães mas também não obteve sucesso.

O Imortal Manu e seus dois filhos mestiços se juntaram ao Grande Mestre e Xiao Xingchen, o Velho Mestre e ainda assim só conseguiram a informação que a Energia dos jovens Mestres ainda pulsava na realidade Universal mas sem acesso aos pensamentos.

Lan Zhan e Wei Ying se esforçaram para atingir a comunicacão mas seus amigos não recebiam nenhum sinal mental.

Súbito Mestre Song Lan veio correndo, trazendo pela mão a senhorita Jiang Mo porque a mesma havia lhe dito que "sentia" a presença de seu "antigo corpo" nas imediações. Novas tentativas foram feitas e Wei se concentrando disse:

- Estamos aqui mas para nós, voces são apenas um registro no futuro que conseguimos acessar, aqui a Realidade é apresentada para nós como uma imagem gravada na Memória do Universo, não conseguiremos retornar desta maneira, vamos ter de voltar para a Esfera em busca de saída e respostas ...

A senhorita "Jiang-Mo" recebeu a mensagem e as transmitiu a todos.

Lan Xichen com lágrimas nos olhos disse:

- Tome cuidado meu irmão ! Vou orar com todas minhas forças ...

O Príncipe Manu disse:

- Procurem Nezha, procurem os Imortais ...

Súbito, com um pequeno tranco, encontraram-se rodopiando novamente no Éter e nos arquivos de Memórias ... tentaram por algum tempo se concentrar em Nezha mas parecia que algum tipo de Força os deslocava cegamente para outras lembranças.

Uma nova jornada ... EM REVISÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora