65 - Ainda que eu seja castigado !

640 50 14
                                    

O exército já estava na estrada. Alguns caminhando, outros a cavalo. O maior batalhão era de Gusu Lan porque os amigos queriam permanecer juntos. Então, com excessão do General Gathai que despontava a frente de todo o exército, todos os outros estavam reunidos com Lan Zhan e Wei Wuxian. 

Nie Huaisang permitira que seus Cultivadores incorporassem o batalhão de Lan Zhan e o mesmo fizeram Jiang e Ning Cheng com seus Cultivadores. Madame Lótus estava com eles, bem como o atualmente indecifrável Song Lan e com ele estava o Grande Mago pois havia entre eles uma amizade de longa data. Por conseguinte, Xiao Dorthonion e o Velho Mestre  também estavam com eles, por terem desenvolvido uma forte ligação com a Magia Luoli e com o Grande Mago.

Então, a seguir do batalhão de Gusu Lan vinham as tropas de Ancalime que respondiam a Xiao Dorthonion juntamente com o grupo de Magos de Luoli.

A falta da valente e graciosa Mianmian e seu sorridente esposo era sentida por todos.

Os amigos perceberam que o Grande Mago estava preocupado e Xiao Dorthonion indagou se havia algo em que pudessem auxiliar. O velho sábio sorriu tristemente e disse:

- Meus amigos, eu não estou triste por mim mas pelo Imortal Nehza !

Surpresa, Madame Lótus indagou:

- O Grande Mago acredita que Nezha corra algum tipo de perigo ?

- Perigo ? Não ... Nehza é infinitamente superior a Utou para que possa sofrer qualquer dano advindo desta maléfica criatura ... é que por algumas palavras ditas por Nehza deduzi que mesmo que Ele não fira ou mate a Renegada, sua interferência sera posteriormente julgada pelo Tribunal dos Imortais e nosso amigo poderá a vir ser duramente castigado.

- Castigado por nos ajudar ?? Mas isso é muito injusto !!

- Receio que sim, minha doce Discípula. É expressamente proibido a qualquer Imortal de Luz intrometer-se em assuntos humanos a não ser por determinação do Mais Alto. 

- Mas Utou, que nos ataca  é uma Imortal ...

- Mas é uma Imortal Renegada que não obedece aos ditames de seu Superior. Por isso Utou já está condenado, é um Ser fadado a condenação eterna e sabe disso. Por esta razão procurará sempre prejudicar o maior número de seres possíveis.

- Criatura miserável, exclamou Jiang Cheng.

- Sim, jovem Mestre Cheng, um ser miserável que tenta nos tranformar em miseráveis como Ele.

- Pois de mim ela deve esperar ter muito trabalho em se defender, porque odeio este ser desprezível pelo que ela fez com os povoados inocentes, pelos Cultivadores e soldados que ela matou e pela maldade que provocou na vida de nossa amiga Mianmian.

O Grande Mago olhou ao longe, inspirou e depois de alguns minutos respondeu:

- A bela e nobre Mianmian terá próxima de si uma pessoa amiga que a ajudará a suportar a dor, entender melhor os descaminhos do destino e superar pouco a pouco sua grande perda.

Wei Wuxian que ouvia calado a conversa de seus amigos ficou muito aliviado, pois em doia em seu coração ter deixado Mianmian viajar apenas com Cultivadores, sem uma pessoa amiga para ampara-la.

Como sentindo oque se passava no coração de Wei virou-se para ele e disse:

- Fique tranquilo ! Sua amiga tem uma Alma luminosa e muitos seres bons velam por ela em outra dimensão. Nada acontecerá se não estiver escrito e oque estiver escrito será sempre para nosso crescimento e evolução.

Uma nova jornada ... EM REVISÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora