═ 𝐈. Juntos... nós caímos.

14.7K 1.2K 315
                                    

o destino é uma vadia


❛ o destino é uma vadia ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



19 de outubro de 2013. Bella sempre se lembraria desse dia, esse maldito dia, como aquele onde tudo mudou. Quando sua inocência foi quebrada, e sua esperança de perdeu no vazio.

Ela, Derek e Chris finalmente conseguem levar os gêmeos em segurança até o loft depois de salvá-los dos caçadores na floresta, e a nefilim pode sentir em seus ossos que algo está errado. Seus ombros se encolhem quando ela levanta o olhar repentinamente para a grande janela de vidro, fixando os olhos no céu estrelado e na lua minguante.

A energia do caos a sufoca, como se o nogitsune estivesse empoleirado em seu pescoço, lhe arrancando o fôlego.

Ela não presta muita atenção nos próximos segundos de conversa entre Derek e Chris Argent. Tudo o que Bella sabe é que no próximo minuto o caçador está em sua frente, dizendo as seguintes palavras:

— Consegue encontrá-los?

Ele não precisa dar muitos detalhes para que Bella saiba exatamente a quem ele se refere. Ela acena, agarrando a mão de Chris com urgência enquanto sente a brisa de ar gelado varrendo-os no espaço, o ambiente ao redor se transformando em um borrão de cores e luz, antes de novamente tomar forma.

Bella não conhece o lugar onde pararam, e sua única garantia de tê-los levado ao lugar certo é a sobrecarga das auras de todos os seus amigos sendo sobrada contra ela.

— É aqui? — Chris pergunta quando Bella, finalmente, o liberta de seu aperto.

E é quando acontece.

O ar escapa dos pulmões de Bella, e seu peito é esmagado com uma queimação perfurante, ela ofega, tropeçando um passo para trás, a única coisa que a impede de cair é Chris, que a segura pelo cotovelo.

— O que está acontecendo? — Bella é incapaz de responder. Ela não saberia como começar a explicar o que estava sentindo. — Arabella! — Chris insiste, ainda mantendo seu aperto firme para a adolescente não desabar nas próprias pernas

— Allison. — Ela sussurra, a voz quebrada, e o aperto do Argent vacila. Quando Bella olha para cima, ela vê a expressão do caçador se transformar em puro medo e angústia. — Vá. — A dor praticamente a rasga nesse momento, mas ela não permite que isso transpareça em seu rosto quando se desvencilha do caçador e o empurra. — Ache a Allison. — Ela consegue ver a hesitação em Chris quando ele cogita segura-la novamente e arrastá-la com ele. — Vá! — Bella grita, e talvez seja o desespero em sua voz, o desamparo em sua feição, que Chris percebe o quão sério ela estava falando.

Ele precisava encontrar Allison agora.

Acenando urgentemente, Chris gira nos calcanhares e corre na direção que a nefilim lhe mostrou antes. Quando ele desaparece de vista, é quando Bella finalmente deixa que a dor lhe rasgue por completo, e seus joelhos cedem.

𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌  ━  ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora