═ 𝐕𝐈𝐈. Promessa de dedinho.

10K 1K 386
                                    

você é minha pessoa favorita


— Não, não, esse sofá fica à direita, contrário às janelas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



— Não, não, esse sofá fica à direita, contrário às janelas. — Lydia continua a latir ordens à torto e à direita para os entregadores da loja de móveis, e Bella apenas ri silenciosamente enquanto testa as amostras de tinta na parede recém-reformada de sua sala.

Levou pouco mais de dois dias para que a casa em Cambridge estivesse consertada do ataque de caçadores, e agora com os novos moradores inesperados, haviam algumas mudanças a serem feitas. Bem, em todo caso, Bella ficou mais que feliz em pintar o novo quarto de Hope com flores nos rodapés e nuvens realistas no teto.

Hayley surgiu sob o batente no momento em que Lydia apontava o lugar da nova estante de livros, e riu contra a porcelana de sua xícara de café.

— Ela é bastante incisiva, não é?

— Você não viu nada ainda. — Bella murmura de volta, segurando as duas paletas de cores na altura do rosto. — Qual cinca você acha mais parecido com o do sofá?

Hayley olha por longos segundos de um para o outro e para o sofá no canto da sala, e então encolhe os ombros.

— Sendo honesta, os dois parecem a mesma coisa pra mim.

Bella bufa, afastando as paletas de perto de Hayley como se estivesse profundamente ofendida.

— Isso é uma blasfêmia. — Ela retruca. — Um deles é cinza elefante, e o outro cinza nanquim. Nosso sofá é ânfora de prata, mas infelizmente o estoque de tintas com esse tom específico acabou, então preciso achar um mais parecido.

— Ah, claro. — Hayley acena com a cabeça como se estivesse profundamente interessada, quando na verdade ela só queria rolar os olhos. — Elefante, nanquim, ânfora... como eu não percebi antes?

O olhar que Bella lhe dá é afiado e sarcástico, e Hayley consegue apenas sorrir inocentemente.

— Tem sorte que eu gosto de você, Marshall. — Ela comenta enquanto se afasta para pegar mais amostras na bolsa sobre a mesa de canto. — Talvez seja melhor um cinza mais claro, uma cor menos saturada...

— Acha que pode fazer isso mais tarde? — Hayley pergunta, interrompendo sua linha de raciocínio. — Eu olhei a dispensa e precisamos fazer compras.

— Oh. — Bella ergue as sobrancelhas, parecendo ter se dado conta apenas agora desse pequeno detalhe. — Tem razão, isso é mais urgente. — Largando as amostras no mesmo lugar e pegando a bolsa, ela se vira. — Ei, Lyd! — A ruiva interrompe o que está fazendo e olha sobre o ombro para as outras duas. — Tudo bem se você continuar isso sozinha? Vamos ao mercado.

— Ah, sem problemas. — Lydia dá de ombros. — Preciso de algumas coisas, vou te mandar uma lista.

Bella faz um sinal positivo e gira os calcanhares caminhando para fora da sala, Hayley a segue deixando sua xícara em um dos móveis pelo caminho.

𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌  ━  ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora