═ 𝐕. Vindicta.

10.5K 1K 336
                                    

meus olhos são a última coisa que você verá nessa vida


❛ meus olhos são a última coisa que você verá nessa vida ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



25 de Agosto, 2014

Bella pode dizer que alguns de seus dias são perfeitamente normais, como se sua vida nem mesmo estivesse envolvida em nada sobrenatural. Esses dias são meio estranhos. E ela está olhando sobre o ombro a cada curva, apenas esperando que algo pule das sombras para atacar.

Na maior parte do tempo, as sombras são apenas sombras, e não há nada nelas. Ela aprendeu a aceitar isso com um pouco menos de desconfiança.

Mesmo assim, ela acha que seus dias normais são os mais bizarros.

Quase um mês se passou desde sua formatura, e duas semanas desde que ela se mudou para Cambridge, no estado de Massachusetts. Todas as coisas que aconteceram nessas três semanas poderiam preencher uma enciclopédia inteira.

É claro que Stiles estava certo no final, e Bella acabou escolhendo Harvard. Mas a verdadeira dificuldade estava em se desfazer de sua antiga vida. Irina não estava feliz em deixá-la ir, e foi preciso uma grande discussão para que sua guardiã compreendesse que não conseguiria segura-la ali. Ela partiu sozinha, pela primeira vez na vida, sem um anjo colado em sua sombra.

Se despedir dos amigos foi a pior parte, dizer aquele adeus, mas sem querer que isso realmente signifique um adeus, não saber ao certo quanta distância haveria entre eles, mas torcendo para encontrá-los de novo em um futuro próximo. Bella deixou um pedaço de seu coração com cada um deles.

Ela não estaria mais há poucas ruas de distância de seus melhores amigos, não os veria nos corredores todos os dias, e não correria pelas ruas de Beacon ao lado deles. Scott e Stiles estavam há estados de distância, e era a primeira vez na vida que os três não tinham um ao outro. Malia deixaria o país em alguns dias, viajando para a França por tempo indeterminado. Lydia era a única que ainda estaria por perto, prestes a se mudar para Cambridge também.

Mas todos os outros ficaram em Beacon. Seus amigos, a única família que ela conheceu. Tudo foi meio estranho.

Nas últimas semanas, tudo o que Arabella fez foi se preparar para o início de suas aulas, que seriam na próxima semana. Ela se estabeleceu na cidade e se preparou para a chegada de Lydia, com quem dividiria a casa. Também aproveitou o tempo para conhecer o campus, assistir algumas palestras e participar das feiras e exposições de verão.

Bella não necessariamente precisava de um emprego para se manter financeiramente, mas ela achou que estava prestes a enlouquecer sem fazer nada. Ela acabou em um emprego de meio-período em uma lanchonete, algumas vezes na semana. O pagamento não era ruim, haviam boas gorjetas, e também foi útil para se manter ocupada.

𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌  ━  ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora