═ 𝐕𝐈. Doce criação.

9.4K 1.1K 291
                                    

na imortalidade a infância foi um sopro passageiro de paz


Stiles se junta a Bella para olhar os quadros na estante de Scott, ambos com pequenos sorrisos nostálgicos e olhares distantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Stiles se junta a Bella para olhar os quadros na estante de Scott, ambos com pequenos sorrisos nostálgicos e olhares distantes. A nefilim aponta a fotografia do primeiro dia de aulas do colegial, quatro anos atrás, onde os três posam lado a lado encostados no jipe azul.

— Dá pra acreditar que são as mesmas pessoas? — Ela ri suavemente. — Ainda bem que o Scott cortou o cabelo.

— Ainda bem que deixei o meu crescer. — Stiles acrescenta, fazendo com que sua amiga ria mais profundamente. — Como é que pode você sempre ter sido bonita? Ninguém tem o direito de ser bonito passando pela puberdade.

Bella sorri e pisca os olhos inocentemente, empurrando Stiles com o ombro.

— Ué, vai reclamar com o Criador. — Ela zomba.

Scott ri de seu lugar na cama, arremessando sua jaqueta enrolada em Bella que apenas agarra o tecido no ar.

— Tenho medo que ele realmente responda, então não, obrigado. — Murmura Stiles, antes de balançar no ar outra fotografia. — Lembram disso? — Bella olha para si mesma de sete anos na foto, vestida como Morticia Addams, e sorri. — Halloween de 2004.

— Nossa, nem acredito que já fazem onze anos. — Scott comenta tranquilamente.

— Não somos mais crianças. — Bella murmura. — Isso é tão estranho.

Seus amigos resmungas em concordância, todos imóveis enquanto encaram a moldura na mão de Stiles.

— Crescer é diferente do que imaginávamos. — Diz Scott.

— É, eu nunca imaginei que você uivaria pra lua. — Stiles debocha. Bella gargalha, se jogando na cama ao lado de Scott, que apenas ergue seu dedo do meio para Stiles.

— Crianças. — Bella provoca.

— Por falar em crianças, Hope está bem? — Pergunta Scott, e Bella pisca com a mudança repentina de assunto.

— Sim, tudo bem, ela não foi ferida no ataque. — Ela responde. — Hayley levou a surra toda, mas eu também já cuidei dela. Por falar nisso, preciso voltar, deixei-as me esperando em casa.

— Hayley quer continuar em Beacon Hills depois disso tudo? — Stiles pergunta com incredulidade em sua voz. — Ninguém vai julgar se ela quiser meter o pé daqui.

— Honestamente, eu não sei. — Bella suspira, jogando a cabeça para trás com um suspiro cansado. — Ainda não falei com ela sobre isso, mas se for sua vontade vou oferecer minha casa, é mais segura.

— Sei não. — Scott pondera. — Ela pode não ficar muito confortável com você fazendo tantos favores.

— Não é um favor. — Bella dá de ombros. — Gosto delas, e são parte da matilha. De qualquer forma, ficarem seguras é um favor que elas estarão me fazendo.

𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌  ━  ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now